Bauru e grande região

Cultura

Espetáculo 'Balbúrdia' chega hoje

Sesc de Bauru recebe Cia Artinerant´s, de São Paulo, em segunda apresentação de trilogia que transforma experiências individuais em pura arte

11/07/2019 - 07h00

Armando Bruck
Artistas Daniel Pedro e Maíra Campos no espetáculo "Balbúrdia": duração de 50 minutos com toques de comicidade e vivência circense a partir de acrobacias

O Sesc Bauru recebe hoje, 11/7, o espetáculo de circo "Balbúrdia". A apresentação acontece a partir das 20h30 e tem entrada gratuita.

Os artistas usam movimentos e imagens que desconstroem a estrutura circense tradicional em desorganização, algazarra e trapalhadas. As cenas se desenvolvem em circuitos curtos que ocorrem ciclicamente, com engrenagens como inspiração.

O fio condutor é a comicidade leve de um casal que testa novas formas e cria diferentes diálogos para se manter unida.  

Arte na desordem? A produção da Cia Artinerant´s de São Paulo apresenta o segundo espetáculo de uma trilogia criada pelo grupo, sob a direção de Lu Lopes, que nasce da vontade de transformar em arte o conjunto de experiências circenses e cênicas individuais dos artistas integrantes da companhia, e também aos diálogos que dão vida à relação deles.

A encenação e acrobacias ficam por conta dos artistas Daniel Pedro e Maíra Campos. A duração da apresentação é de aproximadamente 50 minutos.

SERVIÇO

Sesc de Bauru apresenta Balbúrdia, dia 11, quinta, às 20h30. Auditório. Praça de Entrada. Grátis. Livre. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71.

Mais informações pelo telefone (14) 3235 1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h30; ou pelo Portal https://sescsp.org.br/bauru