Bauru e grande região

Cultura

Rock solidário: atração em Pirajuí

Evento especial já para comemorar Dia Mundial do Rock será realizado nesta sexta-feira à noite em prol de entidades assistenciais do município

12/07/2019 - 07h00

Divulgação
Dia do Rock, amanhã, motiva show solidário hoje em palco de Pirajuí

Rock and roll, amigos e solidariedade. Esses são os ingredientes do 1.º Show Solidário - Dia Mundial do Rock, que acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 18h, na Praça "Dr. Pedro da Rocha Braga" (Praça Central), em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Mais de 20 músicos da cidade e região irão se apresentar no evento, realizado em prol da Associação dos Amigos dos Animais de Pirajuí (ONG Late-Mia & Cia) e Rotary Club de Pirajuí.

A banda "Perfeição", que faz tributo a Legião Urbana, está escalada para encerrar a noite.

Com apoio da prefeitura municipal, os organizadores da festa pedem a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou ração animal (gato ou cachorro), que serão revertidos às entidades assistenciais. A contribuição, contudo, é voluntária.

O evento contará com espaço coberto (duas tendas que totalizam 200 metros quadrados de área coberta) e barracas diversas, com a venda de espetinho, pastel, coxinha, torresmo, chope, cerveja, caipirinha, refrigerante e água. Toda renda arrecadada com a comercialização dos produtos também será destinada às instituições filantrópicas.

6 HORAS DE ROCK

Serão seis horas de rock com a participação de músicos de Pirajuí e região. Nomes conhecidos da cena local como Bigaran, Samuel, Lê Ferraz, Marcus Liborio, Helder Leal, Moisa e Ramildo Zancam unem amigos e jovens promessas do rock para uma grande Jam Session no evento que terá ainda como atrações a banda bauruense "Clichês Inéditos" e o aclamado cover da Legião Urbana, a banda "Perfeição".

SERVIÇO

O 1º. Show Solidário - Dia Mundial do Rock será realizado nesta sexta-feira (dia 12), a partir das 18h, na Praça "Dr. Pedro da Rocha Braga" - Praça Central de Pirajuí, em frente à prefeitura. Mais de 20 músicos irão se revezar no palco. Pede-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou ração animal (gato ou cachorro), que serão destinados para entidades assistências da cidade. A contribuição é voluntária.