Bauru e grande região

Cultura

Anfiteatro do rock!

Parque Vitória Régia recebe hoje mais uma edição do projeto Vitória Rock e, como vem ocorrendo em 2019, prioriza bandas com trabalho autoral

21/07/2019 - 07h00

Douglas Reis/JC Imagem
Banda Artigo DZ9?, de Agudos, no projeto de 31 de março deste ano

O anfiteatro do Parque Vitória Régia recebe  hoje, a partir das 18h, mais três bandas do projeto Vitória Rock - que, neste ano, valoriza participantes com trabalho autoral.

O evento é promovido pela Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Overhead Produções Artísticas.

O Vitória Rock é um dos maiores eventos de rock da região e, em 2019, tem realização a a cada dois meses. Nesta edição, as bandas são Seu Migué, Dropindó e "Martyr". Entrada é gratuita.

 

Divulgação
.A banda passou um ano no estúdio Criasom compondo as músicas do seu primeiro EP

Seu Migué

O grupo Seu Migué foi formado em 2016 e passou um ano no estúdio Criasom compondo as músicas do seu primeiro EP, com a produção musical de Josiel Rusmont. Em agosto de 2017 lançou o Lyric Video da música "Ela é tão linda", que pertence ao EP que foi lançado nas plataformas digitais em novembro do mesmo ano. A banda participou do concurso nacional de música Fun Music, logo após o lançamento do clipe, chegando até as quartas de final. Também foi vencedor em votação popular para abrir o show do Dead Fish (realizado em Bauru em agosto de 2017). Em 2018 a banda tirou um período sabático após perda do pai do vocalista. E agora, em 2019, retorna com força total e já em estúdio com a produção de um novo single que será lançado em breve.

Integrantes:

Eder Tomassini - vocal

Jean Ricardo Maia de Oliveira - bateria

Dueiny Godoi - guitarra

Gabriel Pavani Gimenes - baixo

Redes sociais:

Facebook e Instagram: seumigueoficial

 

Divulgação
A banda busca em suas composições um lado mais groove metal do cenário do rock

Dropindó

Formada na cidade de Piratininga, a banda busca em suas composições um lado mais groove metal do cenário do rock. Destacando-se na região, também tem como objetivo o som autoral e melhorar cada vez mais a cena. Em 2017, lançou o EP "Dropindó" no YouTube e, no ano seguinte, nas plataformas digitais. Estão para lançar mais um EP com a formação mais recente.

Integrantes: Lucas Alves - vocal e guitarra

Matheus Vasques - bateria

Evans Boltnn - guitarra solo

Nando Bergamo - baixo

Redes sociais:

Facebook: dropindo

Instagram: dropindoc

YouTube: Dropindó - Tópico

 

Divulgação
.A banda possui sua atual formação desde 2016

Martyr

Fundada em fevereiro de 2014, em Bauru, pelo atual guitarrista Max Fischer, a banda Martyr tem como proposta um som pesado, mas sem deixar de lado as melodias. Possui sua atual formação desde 2016 e deixou o cover de lado, investindo em sons autorais.

Integrantes: Luiz Eduardo Dias - vocal

Max Fischer - guitarra / vocais

Rafael Avelino - guitarra

Lucas Carvalho - baixo / vocais

Anísio Vieira - bateria

Redes sociais: 

Facebook: martyr_bauru

Instagram: martyrbr.official

Youtube: Martyr Br Official