Bauru e grande região

Cultura

Luan Santana e ação social na Expo hoje

1 kg de alimento: é a forma de acesso ao show do cantor, hoje, na Grand Expo 2019

por JCNET

11/08/2019 - 04h50

"O show de Luan Santana trata-se de uma questão bem especial. Como é artista que arrasta não só público jovem, mas também muitas famílias, achamos ser ideal para fazer a ação social com 1kg de alimento como forma de entrada", explica Emílio Brumati, novo presidente da Associação Rural do Centro-Oeste (Arco), sobre a escolha do cantor consagrado para apresentação na noite desde domingo (11/8), Dia dos Pais, na Grand Expo Bauru 2019. 

Luan retorna ao recinto Mello Moraes, onde já esteve três vezes, em um dos pontos de auge da carreira de sucesso e une, por aqui, duas turnês que têm movimentado sua agenda durante o ano: "Ano X" e "Live Móvel", um pocket show itinerante.

Entre as músicas estão a nova "Quando a Bad Bater" e hits do tipo "Acordando o Prédio": o artista é diversão garantida.

Em sua 46.ª edição, a festa - aberta oficialmente na noite de quinta-feira também com show gratuito do grupo Pixote - vai até dia 18. Além de Pixote e Luan ainda ocorrerão, em relação aos grandes nomes, apresentações liberadas de Gabriela Rocha (que é exatamente a próxima, em 14/8) e Patrulha Canina e Péricles (18/8).

"Queremos oferecer shows gratuitos para mostrar ao povo bauruense que nossa cidade tem capacidade e potencial para trazer apresentações de grande porte", finaliza Emílio.

VIP bem em frente

46ª Grand Expo Bauru: 8 a 8 a 18/8 no recinto Mello Moraes - avenida Comendador José da Silva Martha, 36. Mais informações: (14) 3236-1040. Facebook: www.facebook.com/expobauru

Ler matéria completa