Bauru e grande região

Cultura

Eletrônica jazz Brasil = ATR e som instrumental

A banda, antes conhecida como Aeromoças e Tenistas Russas, volta a Bauru

por JCNET

21/08/2019 - 06h00

Reprodução

"Mood" (2018) é quinto trabalho de estúdio

A ATR (antes conhecida como Aeromoças e Tenistas Russas) volta nesta quarta-feira (21), às 20h30, ao palco do Sesc Bauru, onde esteve em dezembro de 2011: gratuita, a apresentação inclui novos sons, novas batidas e novas pulsações da elogiada banda de música instrumental formada em São Carlos.

Em outras palavras: estarão no palco experimentações com jazz, música brasileira, rock progressivo e a música eletrônica.

Celebrando seus onze anos com mais de 400 shows na carreira, o grupo investe na divulgação do trabalho mais recente, batizado de "Mood", que quer dizer "estado de espírito".

A palavra dialoga com o contexto atual e histórico do grupo, que sempre se permitiu mudar e aproveitar cada momento da carreira, explorando a fundo novas estéticas, destacam os divulgadores.

ATR é  Juliano Parreira (baixo e synthbass), Eduardo Porto (bateria, spd-sx e samplers) e Gustavo Koshikumo (guitarra e synth). A apresentação da banda ATR ocorre dentro do projeto semanal "Autorias" do próprio Sesc Bauru.

SERVIÇO

Sesc de Bauru apresenta show da banda ATR: 21/8, hoje, a partir das 20h30, com entrada gratuita. Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3235-1750. Site oficial do grupo: http://atr.art.br/a-banda/

Você sabia?

ATR já tocou fora do Brasil: Holanda, Espanha, Alemanha e Portugal curtiram seu som

Ler matéria completa