Bauru e grande região

Cultura

Irmãos Scott atraem legião de fãs

21/08/2019 - 06h00

Divulgação/Discovery

Drew e Jonathan Scott, mais conhecidos como os "Irmãos à Obra", estão no Brasil e divulgam atração que estreia nesta quinta-feira (22), às 20h35. Até aí tudo bem, né? Todo mundo sabia disso. Mas não se esperava tamanho sucesso. A Discovery precisou duplicar o evento que eles fariam por aqui: 4.800 pessoas no total assistiram na tarde desta terça-feira às 14h e a outra metade assistiria à noite (20h).

Eliana apresentou os encontros

Os irmãos falaram em São Paulo para uma legião de mulheres e alguns homens apaixonados por decoração e reforma de casas. Os dois sugeriram, inclusive, filmar episódios no Brasil. Quem mediou o encontro? A apresentadora Eliana.

Os irmãos contaram que foram a uma churrascaria (adoraram) e são apaixonados por pão de queijo. As únicas palavras que aprenderam em português foram "obrigado" e "conceito aberto" - termo propagado na série.

No meio do encontro, eles ainda revelaram talentos que vão além das reformas: cantaram uma paródia da música "Despacito" e convidaram uma brasileira para um truque de mágica com cartas.

Eliana diz ser fã dos irmãos "cheirosos e queridos" e os ensinou a sambar no final do encontro junto com dançarinos e músicos da Rosas de Ouro.

Ler matéria completa