Bauru e grande região

Cultura

Jô Moura traz 'samba empoderado'

Cantora faz show gratuito, hoje à tarde, para divulgar seu disco 'Tempo de Brilhar' após lançar música 'Samba de Bauru'

por JCNET

07/09/2019 - 06h00

Gabriel Potter

Jô Moura está em carreira-solo desde 2016 e, neste sábado, faz apresentação no Sesc Bauru

Após lançar a música "Samba de Bauru" (composição de Gerhá Santos) em alusão ao aniversário da cidade, em 1/8, Jô Moura volta aos palcos neste sábado (7), feriado da Independência, às 16h, com entrada gratuita no Sesc.

A cantora bauruense aproveita para divulgar o EP (CD com número reduzido de faixas) "Tempo de Brilhar".

São sete canções por ela gravadas - como "Samba de Bauru". "Iniciei a carreira no grupo Balaio de Sinhá, em 2013. A partir de 2016 dei início à carreira solo", relembra ao JC. Em sua arte, aborda o empoderamento da mulher negra, a religiosidade afro e sempre se posiciona sobre temas do momento - fortalecendo valores que são para sempre.

Em tempo: a apresentação aberta deste sábado integra o projeto "Música Para Todos" desenvolvido pelo Sesc de Bauru neste ano.

SERVIÇO

Sesc de Bauru apresenta show de Jô Moura: 7/9, hoje, às 16h, com entrada gratuita. Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750.

 

'Samba de Bauru' e contato

Clipe da música pode ser visto em www.jcnet.com.br e https://youtu.be/6v32jYVHOe4.

Todas as sete faixas do EP "Tempo de Brilhar" também estão nas plataformas digitais. Para shows com Jô Moura, ligue: (14) 9 8176-1712. E siga: facebook.com/jomouraoficial e instagram.com/jomoura_oficial

 

 

Ler matéria completa