Bauru e grande região

Cultura

'Diálogos sobre a Vida': tema de roda de conversa na USP

Visão integral sobre o tema é um dos destaques

06/11/2019 - 06h00

"Diálogos sobre a Vida" é o nome da roda de conversa que a Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) realiza nesta quarta-feira (6/11), às 19h, no Centro Cultural da instituição. O evento é gratuito. Não há necessidade de inscrição.

A atividade ocorre com presença de Manoel Carlos Rubira - escritor que estuda temas ligados à mente e consciência em diversas tradições.

Rubira tem formação em história e comunicação social, é professor aposentado e pesquisador na área de consciência, mente e cérebro.

Sobre o evento, Rubira adianta: "Vamos trocar experiências sobre o que vai e o que não vai bem. O que nos deixa apreensivos, com medo diante do futuro. O que é a vida em seus múltiplos aspectos. Tendo como referência uma visão integral, abordaremos questões fundamentais do viver, como: consciência, o condicionamento mental, dualidade, sofrimento, felicidade, meditação, autenticidade etc."

SERVIÇO

Informações podem ser obtidas no Centro Cultural da USP direto no telefone: (14) 3235-8394 ou no e-mail: [email protected]

Ler matéria completa