Bauru e grande região

Cultura

Alegria e fé no Hallel 2019

Evento dia 17 contará, entre outras, com apresentações de Ana Gabriela e Thiago Brado na praça Rui Barbosa

07/11/2019 - 04h14

Divulgação

Ana Gabriela canta e compõe desde criança: presença garantida no evento bauruense

Entre vários convidados, cantores no auge de suas trajetórias, como é o caso de Ana Gabriela e Thiago Brado, também estarão presentes no festival gratuito de artes integradas Hallel Bauru 2019. Ele está programado para o dia 17 de novembro, um domingo, a partir das 8h, na Praça Barbosa.

Ana Gabriela integra inovação e entusiasmo como características marcantes em seus shows.

Artista desde os 10 anos, ela iniciou caminho musical no ministério Missionário Shalom e, atualmente, percorre o Brasil em carreira solo para levar devoção e alegria ao público.

As canções seguem um estilo arrojado, com arranjos modernos, e vão do pop ao funk, além de também contar com elementos de dança e interpretação. 

Já Thiago Brado foi uma das principais atrações do 1º Hallel Bauru e, de volta ao evento em 2019, promete repetir a dose. 

Seu mais novo sucesso, "Metade", é uma das músicas que estarão na setlist.

O clipe, que conta com uma produção quase cinematográfica, já ultrapassou as 253 mil visualizações no YouTube.

OUTROS NOMES

E mais: também se apresentará o Ministério Vineyard Piratininga, que promete, por meio de canção, "aproximar o público da mensagem de amor e paz que vem da Palavra de Deus".

Mais destaques convidados: Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru, cantor Cosme (um dos fundadores da facção Comando Vermelho, no Rio de Janeiro, e que tem história de superação), além da Banda Axé Jake Trevisan (Salvador), do rapper Thigor MC (Bauru) e do grupo de street dance Wise Way, também da cidade.

SERVIÇO

Hallel Bauru 2019 - Festival de Artes Integradas: 17/11, domingo, a partir das 8 horas, na praça Rui Barbosa. Entrada gratuita. Realizador: Diocese de Bauru; Promoção: D’ Angelus Business

Você sabia?

Ana Gabriela é a única cantora brasileira que se apresentou para os três últimos papas: João Paulo II, em 2004, em Toronto; Papa Bento XVI, em Roma, em 2007; e duas vezes para o Papa Francisco, sendo uma no Rio de Janeiro (2016) e outra no Panamá (2019).

Ler matéria completa