Bauru e grande região

Cultura

Kátia Castilho lança clipe neste domingo

'Eu Te Amo Garçom' integra álbum gravado ao vivo em Bauru e foi composta pelo irmão da cantora, Cristiano Castilho

09/11/2019 - 06h00

Vanessa Soares

Ela em imagem de divulgação: sertanejo com percussão

É sertanejo, mas com toques percussivos e um balanço envolvente: assim ficou "Eu Te Amo Garçom", novo trabalho da cantora bauruense Kátia Castilho que acaba de render seu primeiro clipe lançado neste domingo (10/11), no canal da artista no YouTube e, logo na sequência, em todas as plataformas digitais.

A canção foi composta pelo irmão de Kátia, Cristiano Castilho. Ele, que se tornou conhecido pela carreira bem-sucedida como violonista e vocalista do Sereno, segue sua trajetória de samba e pagode no grupo, também em shows solo e aproveita para destacar o estilo companheiro da irmã. "Ela é parceira. Se precisa, larga tudo para te ajudar", conta.

Kátia e Cris são filhos do compositor sertanejo Jotha Luiz - autor de sucessos como "Bobeou a Gente Pimba" e "Passa Lá". E por falar em "lá"... "Kátia, você já chegou lá. Sempre acreditamos. O Brasil realmente te espera", ressalta Jotha.

"Eu Te Amo Garçom" integra o álbum "Me Valoriza Brasil", gravado ao vivo em 6 de outubro no Villa Rondon, em Bauru.

Choveu no dia, mas nada que prejudicasse a caprichada produção da iniciativa. 

NÃO É DE HOJE

Kátia já soma 20 anos de carreira. "Trabalhei bastante como backing no Grupo Sereno e Amigos S/A. Também gravei vários álbuns de artistas justamente como vocal de apoio, incluindo Originais do Samba", relembra. Desde 2014, atua em carreira-solo e, nos últimos dias, investe na divulgação de seus novos trabalhos com entusiasmo, talento e persistência. 

SERVIÇO

Confira o clipe da música "Eu Te Amo Garçom":

Ler matéria completa