Bauru e grande região

Cultura

OAB recebe peça 'Filho do Sol' pelo segundo domingo

Espetáculo é apresentado em todos os domingos de novembro

09/11/2019 - 06h00

Divulgação

Processo teatral é experimentado de forma intensa pelo grupo

Após estreia no domingo passado, a peça "Filho do Sol" será novamente apresentada amanhã (10/11, pontualmente às 17h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Bauru - que fica na avenida Nações Unidas, 30-30.

O espetáculo teatral conta com participantes da segunda turma do projeto "Vivências teatrais" com o Grupo Ato e é resultado de oito meses de preparação com expressão vocal, expressão corporal e montagem teatral.

A peça mostra a história de Vini, um jovem consciente, que vê noticiários sobre violência urbana diariamente na TV. Indignado, busca uma solução para acabar com essa situação e cria projeto onde se transformará em super-herói. 

O espetáculo foi escrito por Carlos Batista. O elenco é formado por João Vitor Lopes Pereira, Sara Viola dos Santos, Rafael Alvares Legramandi e Deborah Regina Fonseca Correia.

SERVIÇO

"Filho do Sol": 10/11, domingo, pontualmente às 17h, com entrada gratuita no Auditório da OAB - av. Nações Unidas, 30-30, Vila universitária.

Inscrições para o grupo

As inscrições para o próximo ano do Grupo Ato já estão abertas. Informações (14) 9 9151-2879 ou pelo site http://www.grupoato.com.br

Ler matéria completa