Bauru e grande região

Cultura

Rock, rua e filantropia

Projeto 'Rock na Rua' ganha sua primeira edição neste sábado com banda Cavalo Morto e arrecadação de alimentos

30/11/2019 - 03h38

Rafa Oliveira/Divulgação

Alan Breslau (vocal), Rubinho Oliveira (guitarra), Edinho Oliveira (baixo) e Diego Beaujean (bateria) formam a banda bauruense Cavalo Morto, uma das mais antigas em atividade

A experiente banda Cavalo Morto promove a primeira edição do projeto batizado de "Rock na Rua" neste sábado, 30/11, a partir das 16h, no Bar do Sabiá (rua Felicíssimo Antonio Pereira, 17-73, Independência).

A entrada é franca e pede-se que os participantes possam doar 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Todos os itens arrecadados serão destinados à entidade bauruense Paiva.

Segundo os organizadores, o projeto "tem como intenção promover a filantropia e, ao mesmo tempo, reunir o público 'da rua', ou seja, aficcionados pelo rock que não têm condições para frequentar casas noturnas ou não reúne idade suficiente para entrar nas mesmas".

A banda acredita que esse público é o mais fiel e mais fanático pelo estilo e, afinal de contas, é onde a banda mais cresceu em seus 26 anos de existência em eventos como, por exemplo, no Anfiteatro Vitória Régia ou outros nas ruas de Bauru.

Além da música ao vivo da Cavalo Morto também haverá som mecânico com discos de vinil e "raridades do Jaiminho".

SERVIÇO

Rock na Rua (primeira edição): 30/11, sábado, a partir das 16h, na rua Felicíssimo Antonio Pereira, 17-73,  Independência. Pede-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Entrada gratuita. (14) 9 9714-8097.

Você sabia?

O set da banda vai desde o hard rock anos 70, com Black Sabbath e Deep Purple, até o heavy metal dos 80 e 90, com Metallica, Motörhead e Pantera.

Ler matéria completa