Bauru e grande região

Cultura

Bauruense é vice-campeã do programa 'Canta Comigo' da Record TV

Débora Neves encantou o público e os jurados, mas o título ficou com o haitiano Franson, que obteve 72,80% e levou prêmio de R$ 300 mil

05/12/2019 - 11h07

Reprodução/Facebook

Débora Neves em uma de suas apresentações no "Canta Comigo"

A cantora bauruense Débora Neves ficou em segundo lugar no programa da Record TV “Canta Comigo”, cuja segunda temporada foi finalizada nesta madrugada (5). Ela ficou com 16,09% dos votos. O vencedor foi o cantor haitiano Franson, que vinha sendo apontado como favorito pelas redes sociais por causa do seu apelo popular e sua origem, do Haiti.  Ele levou para casa o prêmio de R$ 300 mil, após receber 72,80% dos votos. Apresentado por Gugu Liberato, o episódio havia sido gravado uma semana antes da morte do artista. Na disputa da final gravada, exibida na noite desta quarta-feira (4), Franson apresentou o sucesso Stand By Me e conseguiu 96 pontos. 

O grupo Threerapia em terceiro, com 11,11% dos votos.

Bauruense impressiona o júri

A candidata impressionou o júri na grande final ao cantar 'O Mio Babbino Caro', sem abrir mão do canto lírico que é um lado preferido. Com 98 jurados, ela tomou a vaga de Pedro Mussum no Top 3. O neto de Mussum era outro com grande apelo popular nas redes sociais. Ao escolher o gênero lírico Débora Neves manteve-se fiel às suas preferências musicais. Ela voltou a a emocionar com a ópera, levanta 98 jurados.

Homenagem a Gugu Liberato

Antes da revelação de quem foi o vencedor do programa, foi exibido um momento em que os jurados e participantes cantaram Pintinho Amarelinho para Gugu. Após o anúncio, foi exibido um vídeo em homenagem ao apresentador, que morreu em 22 de novembro.

Ler matéria completa