Bauru e grande região

Cultura

'Angels' na sua véspera de Natal

Cantor argentino radicado em Londres lança envolvente canção com clipe no qual conta com participação da namorada

24/12/2019 - 06h00

Divulgação

Nascido na Argentina, Lucky Bamba mora em Londres desde 2018

Nova aposta na linha dos gêneros rhythm and blues e soft rock, o cantor e compositor Lucky Bamba encerra 2019 com a alegria de colocar no mundo uma bela canção: "Angels" (cujo clipe oficial está disponível no YouTube). 

Gravado em Ascot, no Reino Unido, o vídeo conta com a direção, roteiro e edição de Joe Const, produção de Bárbara Mendes e é estrelado por Angeles Cardozo Traillou, namorada do artista.

Uma curiosidade, segundo os divulgadores, é que além de ser a estrela do vídeo, ela também teve uma grande participação no conceito.

A flor na arte do single foi inspirada no mapa da sua cidade natal, Jujuy localizada na Argentina, e o nome da música também é uma homenagem.

COMO FOI

"Angels" (áudio também em https://smarturl.it/LuckyBambaAngels) é o primeiro de uma série de lançamentos de singles do artista, que esteve em estúdio com o produtor Chris Kimsey durante o processo de produção.

Kimsey é conhecido por inúmeros trabalhos com Rolling Stones, além de ter atuado com as bandas Strapps, Duran Duran, Led Zeppelin e B.B. King.

CONHEÇA

MELHOR

Nascido na Argentina, o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Lucky Bamba mora atualmente em Londres.

Com apenas 6 anos, começou a tocar piano e esse foi o ponto de partida para seu amor e paixão pela música. Com o passar dos anos, ele começou a cantar e tocar outros instrumentos, como guitarra, baixo e bateria.

Depois de terminar o ensino médio, cursou uma universidade na Argentina e se formou em Engenharia Industrial. Depois de trabalhar por um ano no setor bancário corporativo, ele decidiu mudar o rumo de sua vida, encontrando sua verdadeira identidade dentro da música.

Em 2015, ele participou de um programa de verão na Berklee College of Music, em Boston nos EUA, quando começou oficialmente seu caminho como cantor e compositor.

Ao longo de sua carreira, Lucky desempenhou muitos papéis diferentes no cenário musical, passando de uma turnê na Europa com o grupo de jazz Noflag, a se apresentar em Buenos Aires e na Europa em seu projeto solo. Após "Angels", outros candidatos a hit serão lançados no começo de 2020.

SERVIÇO

Confira clipe de "Angels". Detalhes: https://www.luckybamba.com/

 

 

Você sabia?

Lucky Bamba orbita gêneros musicais que já resultaram na formação de nomes consagrados como Sting, Elton John, James Blunt, Keane, entre outros

Festivo e emotivo

Emotivo, alegre e romântico são definições a respeito de Luchy e seu som. Vocais suaves e bem definidos se tornam outra marca registrada, assim como a guitarra jazzística.

Ler matéria completa