Bauru e grande região

Cultura

'Bom Bom' para alegrar o verão

Clipe de nova música do grupo Loose Tanos segue a trilha da irreverência; álbum com canções inéditas está a caminho

02/01/2020 - 06h00

Divulgação

Clipe de "Bom Bom" contou com direção e roteiro de Valmir Moratelli e os atores Camila Silva e Pedro Carvalho: grupo Loose Tanos está pronto para estourar

Com a habitual irreverência, o grupo Loose Tanos chega a 2020 embalado pelo lançamento do videoclipe da música "Bom Bom", inédita de Jonas Café, baixista. Para 2020, está na agenda da banda lançamento do EP com canções inéditas e show sob a direção artística do músico Max Vianna.  

Voltando ao vídeo: "Bom Bom" tem arte e animação da Valu Animation Studios e conta com as participações especiais dos atores Camila Silva e Pedro Carvalho. Pedro é conhecido do público com o personagem Abel, o confeiteiro português da novela da Globo "A Dona do Pedaço".  

FONTE

Com a mistura de imagens em animação e reais, o clipe de "Bom Bom" foi rodado no Rio de Janeiro em clima de descontração, como são as canções do Loose Tanos, que bebeu na fonte de bandas irreverentes da geração 80, como João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Blitz, Dr. Silvana e Cia, Ultraje à Rigor, bem como os Mamonas Assassinas.

Com letras irreverentes e divertidas, o grupo é formado pelos irmãos Rodrigo Pica-Pau (vocalista) e E.J. (guitarra solo e violão), com os amigos Jonas Café (baixo), Serginho (guitarra base e violão) e Dolabella (bateria).

Na batalha

O grupo comemorou, em 2018, vinte anos da sua formação com o lançamento digital do álbum homônimo do ano 1998. Lançou videoclipes de algumas músicas e conquistou uma nova turma de fãs. É o que indica o sucesso dos vídeo clipes da banda, que já somam milhões de visualizações.

Ler matéria completa