Bauru e grande região

Cultura

Sarau do Viaduto promove roda de conversa sobre produção literária periférica na literatura e poesia

O projeto é idealizado pelo coletivo Biblioteca Móvel Quinto Elemento

12/02/2020 - 03h43

Neste sábado (15), acontece mais uma edição do Sarau do Viaduto, no Centro Cultural Acesso Popular, às 18h. O evento é tradicionalmente um espaço para que escritores e poetas mostrem um pouco de sua produção por meio de declamação. Nesta edição, será realizada também uma roda de conversa com o tema "vozes periféricas na literatura e poesia", com convidados de Bauru e região.

A mesa de discussão será composta por Mariana Lacava, poeta e idealizadora do Slam SubVerso; Yngrid Suellen, da Frente Feminina de Hip Hop de Bauru e coorganizadora do Lendo Mulheres Bauru; Karol Lombardi, coorganizadora do Sarau do Viaduto, poeta e cronista; Igor Fernandes, poeta e produtor cultural; e Tamires Frasson, poeta, escritora, professora e organizadora do Literocupa de Jaú-SP. O debate será  ediado por Renato Bueno, que é poeta e articulador cultural. Após a roda de conversa o evento segue com microfone aberto à participação do público.

O projeto Sarau do Viaduto é idealizado pelo coletivo Biblioteca Móvel Quinto Elemento e esta edição conta com apoio do Centro Cultural Acesso Popular, da Secretaria de Cultura de Bauru e patrocínio do Programa de Estímulo à Cultura de Bauru.

SERVIÇO

Sarau do Viaduto roda de conversa: vozes periféricas na literatura e na poesia neste sábado (15), 18h, no Centro Popular Acesso Popular (rua São Gonçalo, 4-81).

Ler matéria completa