Bauru e grande região

 
Cultura

DJ Guuga cria canal para a família

É a vez do 'funk light': versões leves pelo 'Guuga Divulga' no YouTube

21/05/2020 - 04h26

Tamara Beatriz Gonzalez

DJ Guuga: versões com letras mais leves em som dançante

Você já ouviu falar de "funk light"? Existe. E quem prova é DJ Guuga. Ele criou um canal de remix para ouvir com a família. São versões de funks sem palavrões ou apologias.

Foi assim: após fazer sucesso com a música "Os 4 Caras" nos "challenges" das plataformas Tik Tok e Instagram, a nova aposta do artista nesse período de quarentena é o canal do YouTube "Guuga Divulga".

Ali, apresenta várias versões leves do funk para todo mundo ouvir em casa nessa fase de confinamento.

Os funks que ganharam essa versão light são do próprio artista. Caso de "Helicóptero", que é uma parceria de Guuga com MC Pierre. Por ser uma das mais queridas e pedidas pelos fãs, "Os Penetras" e "Os 4 Caras", também não ficam de fora.

OUTROS HITS

Além do funk, o canal também conta com remix de diversos gêneros como "Ana Júlia", de Los Hermanos, sucessos do sertanejo - de Gusttavo Lima a Marília Mendonça -, releitura do rap "Rockstar", de Pop Malone, e a versão gospel de "Faz Um Milagre em Mim", sucesso de Regis Danese.

"Agora é momento de pensar nas famílias e esse projeto nasceu exatamente com esse propósito: oferecer para todos que gostam de funk a oportunidade de ouvir o gênero com letras mais leves. Espero que vocês gostem e curtam bastante em casa. Me acompanhem nas redes sociais que tem muita coisa legal vindo por aí", afirma Guuga.

SERVIÇO

Para acessar "Guuga Divulga" e as músicas pelo YouTube é só clicar em https://www.youtube.com/channel/UCiTa1rz5e3j2MKZDVQd8zwQ/videos

Crianças, pets e prevenção

Reprodução

Música "Os 4 Caras" tem até pets

Vale ressaltar que a música "Os 4 Caras" vem ganhando versões de vídeos de crianças e até mesmo animais nas redes sociais/plataformas.

Um exemplo está em https://www.youtube.com/watch?v=RvY1iP7yx-8 DJ.Guuga também assina a música "Coronavírus" que fala sobre a prevenção da Covid-19. Atualmente a canção ultrapassa três milhões de visualizações no YouTube.

Caia na rede e encontre

Reprodução

.

Instagram: @djguuga

YouTube: www.youtube.com/user/guugadj

Facebook: www.facebook.com/guugadeejay

Ler matéria completa