Bauru e grande região

 
Cultura

Hoje: samba, sertanejo e rock rural

Três destaques entre shows online da quinta são a dupla César Menotti e Fabiano, sambista Nilze Carvalho e cantor Sá

21/05/2020 - 04h17

Reprodução/Facebook

Irmãos César Menotti & Fabiano: sucessos

A série Música #EmCasaComSesc completa um mês no ar com uma programação que, diariamente, o JC vem divulgando. Hoje: Nilze Carvalho traz o melhor do samba em sua voz, cavaquinho e violão. Shows ocorrem às 19h, direto da casa de cada artista, em http://instagram.com/sescaovivo e http://youtube.com/sescsp.

Nesta quinta-feira também tem os irmãos mineiros César Menotti & Fabiano em sua segunda live da quarentena (20h no YouTube oficial da dupla). O show foi batizado de "Live Memórias" e ocorre após pedido dos fãs. Sucessos como "Leilão", "Como Um Anjo", "Não Olhe Assim" e Ciumenta", além de clássicos do sertanejo, estarão no repertório.

O rock rural também pede passagem. Sá, da dupla com Guarabyra, faz lives na quarentena em todas as quintas e domingos em seu Facebook e Instagram. Em cada noite (21h), um disco em foco. Dessa vez será o "Vamos Por Aí" (1990).  

LOCAL

Por aqui, em Bauru, quem faz a live é Renan Augusto e Filho com participação de Simplesmente Marlon (cover de José Rico), da Produções Crepaldi: será com muito sertanejo, às 20h, no Facebook de Renan. Em prol do Lar dos Desamparados de Agudos.

Também de Bauru quem faz live às 21h30, diariamente, é Luiz Corrêa. Com uma divisão: primeiro em seu Instagram e, na sequência, no Facebook. Com rock, pop, boleros, canções italianas, etc. Instagram: maestroluizleitecorrea. E Facebook: https://www.facebook.com/luizleite.correa 

E mais: Raul Seixas é tema da terceira "Likes que Alimentam" com show de Raul Mangaine. O bauruense fará o show com a participação de Marcelo Paron (na percussão) e Pablo Casteliano (no baixo).

Além da presença da idealizadora e diretora de Comunicação Externa da Prefeitura de Bauru, Camila Ariosi, as lives têm a participação voluntária do secretário executivo da Fundação Astronauta Marcos Pontes, José Victor Cruz de Souza.

Quem estiver assistindo a live poderá fazer doações em dinheiro por meio do QR code do aplicativo Sympla. Para isso, é necessário posicionar o celular em frente ao QR code e definir o valor da doação na tela que aparecerá (os valores são ilimitados). Os valores arrecadados serão convertidos em alimentos e produtos de higiene para o Fundo Social de Solidariedade.

Programe-se

Reprodução

Sá canta músicas do nono disco da dupla

11h - O Teatro Mágico - www.instagram.com/oteatromagico/

18h30 - Raul Magaine (Raul Seixas) - Facebook @prefeituradebauruoficial 

19h - Nilze Carvalho - Instagram @sescaovivo e youtube.com/sescsp

19h - Manu Gavassi e Letrux - (YouTube)

20h - Ferrugem - YouTube - www.youtube.com/user/jheisonfailde20

20h - Renan Augusto e Filho (com participação de Simplesmente Marlon) - Facebook de Renan Augusto

20h - Joanna - www.instagram.com/cantorajoanna/

20h30 - César Menotti e Fabiano - www.youtube.com/user/cesarmenottifabiano

21h - Live do Sá - Instagram @saeguarabyraoficial e Facebook https://www.facebook.com/saeguarabyraoficial/

21h - Tom Kray - YouTube - www.youtube.com/watch?v=oI4g7b-Dico

21h30 - Luiz Corrêa - Instagram maestroluizleitecorrea. E Facebook: https://www.facebook.com/luizleite.correa

Ler matéria completa