Bauru e grande região

 
Cultura

Cabaret Pride Show vai celebrar a diversidade em live

O evento, neste domingo, comemora Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA

26/06/2020 - 05h00

Uma noite de muito brilho, diversidade, informação e com cunho social. Assim será celebrado o Dia internacional do orgulho LGBTQIA , 28 de junho, com a primeira edição do Cabaret Pride Show. Divertido e moderno, o evento contará com performances dos principais nomes da cena Drag nacional, como Penelope Jean, Silvetty Montilla, Halessia, Thália Bombinha, Valenttini, Marcia Pantera, Leyllah Diva Black, Gysella Popovic, Lysa Bombom, Danny Cowlt, Alexia Twister, Michelly Summer, dentre outras surpresas.

Com mais de 10 shows e previsão de duração de cerca de 2 horas, o festival será transmitido ao vivo no canal de Youtube da patrocinadora Skyy Vodka (@skyyvodkabr ) e também no Facebook da marca, a partir das 20 horas, diretamente de um estúdio em São Paulo. A realização é da agência MC Connections.

O comando da live ficará por conta do irreverente ator e apresentador Vitor DiCastro, dos canais @quebrantootabu e @debocheastral, nome forte na cena, que além de introduzir as performances, vai trazer um conteúdo plural e diversificado, levando mensagens importantes e de forma leve para o público, que poderá interagir através da #SKYYAlemDoOrgulho no Twitter.

O Cabaret Pride Show tem prol social e arrecadará fundos para instituição de apoio a causas e amparo de pessoas LGBTQIA . Durante a transmissão, as doações poderão ser feitas através de um QR Code que ficará disponível em tempo integral na tela. Todo valor arrecadado será integralmente doado para a instituição.

ESQUENTA

Nesta sexta (26), às 19h, uma live com Pri Bertucci e Silvetty Montilla, no Instagram da Skyy Vodka (@skyyvodkabr), vai funcionar como um esquenta para o evento de domingo. CEO da Diversity BBOX, consultoria especializada em diversidade e equidade, Pri Bertucci é fundador do SSEX BBOX, projeto pioneiro no tema de justiça social que atua em São Francisco, São Paulo, Berlim e Barcelona desde 2011. É também idealizador e produtor executivo da Marcha do Orgulho Trans de São Paulo, primeira Trans Pride do Brasil.

Ler matéria completa