Bauru e grande região

 
Cultura

Circuito Digital de Artes traz live com músicos lençoenses

Espetáculos começam às 18h pelas redes sociais do Teatro Municipal

04/07/2020 - 05h00

Divulgação

Débora, vocalista da Banda Os Quatro

O show não pode parar. E neste fim de semana, o projeto "Circuito Digital de Artes Bracell Alic", realizado pelo Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, com patrocínio da Bracell, segue com programação de altíssimo nível. O set list começa neste sábado (4), com Gaby Moretto e Ana Gabriela. No domingo (5), tem live Clássicos, com a Banda Os Quatro e a participação de convidados: Caverna, Max Nascimento e Nando Hueb.

Mas não é só. Para o mês de julho, ainda estão programadas apresentações com Cláudio Lins, no próximo sábado (11), Banda Namp e convidados no domingo (12), Show de Ilusionismo com Caio Ferreira no dia 18 (sábado) e apresentação do ator e músico Gil Telles - com histórias e músicas autorais - no dia 19 (domingo).

Para Sabrina de Branco, gerente sênior de Relações Corporativas, Comunicação e Sustentabilidade da Bracell, o projeto proporciona acesso a programação cultural ampla e de qualidade. "Para a Bracell, todo esse conjunto de ações está integrado aos valores da empresa, de que tudo o que fazemos deve ser bom para a comunidade."

Serviço

A programação do Circuito Digital de Artes Bracell Alic é apresentada no formato online, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Teatro Municipal, sempre às 18h. Facebook: @teatrolencois; ou Youtube: Teatro Municipal Adelia Lorenzetti

Ler matéria completa