Bauru e grande região

 
Cultura

Festa com direito a showman

Para celebrar os 124 de sua terra natal, Felicio Show fará live com lançamento de música, neste sábado (1), a partir das 20h

por Ana Beatriz Garcia

01/08/2020 - 05h00

Reprodução/Facebook

Felicio Show canta em homenagem à Bauru

Com arte, talento e todos os atributos de um showman, Felicio Show, filho de Bauru que reside, atualmente, em Manaus, não deixará de homenagear a cidade em seus 124 anos, comemorados neste sábado (1). Mesmo que à distância, a Internet facilitará o encontro do músico com demais artistas bauruenses que farão apresentações especiais na live que começa às 20h, em seu canal no YouTube.

"Estou com expectativa positiva para esse momento de reencontro com amigos e com o povo de Bauru. Espero que seja uma live com muita interação de todos. Quero fazer uma 'festa live'."

A apresentação será recheada com uma variedade de músicas nacionais e internacionais dos anos 1970, 1980 e 1990 até os sucessos do momento. Nomes como Roberto Carlos, Frank Sinatra e Barry White não vão faltar. Entre os convidados da cidade estão Débora Neves, Denise Amaral, Paula e Mah Velozo; a escritora Rosa Leda e Padre Beto, entre outros.

Felicio Show também lançará uma nova canção para a apresentação especial. "Fiz uma música em homenagem ao aniversário da cidade e cantarei com todos os artistas convidados como um coral, ao vivo", comenta Felicio.

Felicio faz, inclusive, o seu agradecimento aos apoiadores do evento: "Agradeço pelo grande apoio aos amigos bauruenses, em especial dr. Eduardo Pegoraro e dra. Mara Nelma Vidotto, além das empresas apoiadoras desse evento: Habib's; Confiança Supermercados; Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag); Conclusa Engenharia e Empreendimentos; Clínica Phenix Medicina e Estética de Bauru, entre outras, e também ao nosso querido Marcos Carlson, que produz vídeos e é editor nas redes sociais, o meu muito obrigado!", finaliza.

Ler matéria completa