Bauru e grande região

 
Cultura

Atrações para celebrar Bauru

Para celebrar o aniversário da cidade, muita música, arte e descontração com artistas da cidade, para alegar a tarde deste sábado

por Ana Beatriz Garcia

01/08/2020 - 05h00

'É pique, é pique, é pique!'. Bauru completa 124 anos sem a tradicional comemoração no Vitória Régia, mas garantindo toda a animação para o público, neste sábado (1). A festa será comandada por artistas, das 14h às 21h, por meio da página da Prefeitura de Bauru (Facebook) e do canal da Secretaria Municipal de Cultura (YouTube).

A abertura será 14h, já as atrações começam a partir das 15h com circo, malabarismo, teatro e contação de histórias. Além das atrações circenses, rock, samba, hip hop, rap, jazz e instrumental também ganham espaço para celebrar (confira a programação no quadro).

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Cultura, Rick Ferreira, no decorrer dos shows, a organização mostrará vídeos curtos, produzidos pela assessoria de comunicação do município, sobre os pontos turísticos da cidade.

Haverá, ainda, uma live com o chef Moacir Santana, que vai ensinar, através do Instagram do Confiança, a receita do verdadeiro sanduíche Bauru. O chef, que foi um dos destaques do programa "Mestre do Sabor", da rede Globo, também contará alguns "segredinhos" que usa na sua versão do tradicional lanche. A live será no sábado, a partir das 16h, no @confiancasupermercados

SERVIÇO

A live com as bandas ocorrerá no sábado (1), das 14h às 21h, via página da Prefeitura de Bauru (Facebook) e do canal da Secretaria Municipal de Cultura (YouTube).

Ler matéria completa