Bauru e grande região

 
Cultura

Rock'n'roll em prol da solidariedade

Com a live 'Rock Solidário', escritório de consultoria mobiliza pessoas que queiram ajudar a levantar fundos e realizar doações

por Ana Beatriz Garcia

04/08/2020 - 05h00

Arquivo Pessoal

Formação original de Seu Madruga: Rafael Carli (guitarra), Sérgio Teodoro (voz), Júlio dos Santos Neto (baixo e back vocal) e Liandro Fabri (bateria)

Pensando nas necessidades e desafios que projetos e famílias de baixa renda têm passado, sobretudo com o agravante da pandemia, o escritório Adriano Fabri Consultoria e Educação Coorporativa junto de mais alguns convidados farão rock'n'roll em prol da solidariedade.

Com a live "Rock Solidário", a empresa pretende animar a partir das 20h do sábado, dia 15 de agosto, com muita música boa e a participação de clientes e todos que desejem ajudar a causa.

"Com a minha perspectiva como economista, sei que muitos perderam o emprego e, nesta situação de crise, normalmente, isso ocorre com as pessoas que têm mais dificuldade de se recolocarem no mercado de trabalho", afirma o economista Adriano Fabri, sócio fundador da empresa. "Sabendo deste cenário, queremos ajudar, pelo menos um pouco, para minimizar este sofrimento", completa.

Já o rock fica por conta dos amigos que tocam, desde o colegial, com a banda "Seu Madruga". Formada originalmente por Rafael Carli, na guitarra; Sérgio Teodoro, nos vocais; Júlio dos Santos Neto, no baixo e back vocal e Liandro Fabri, na bateria, o grupo receberá Luiz Gustavo De Martino, Fabiana Facin e Drailton Vanni para compor essa live solidária. 

"Nós não somos uma banda profissional, sempre foi um hobbie que mantivemos ao longo dos anos. Mas quando fomos chamados para participar desta iniciativa, aceitamos com muito prazer por ser uma boa causa", afirma Liandro Fabri, irmão de Adriano e um dos sócios da empresa organizadora do evento.

No repertório, muitos nomes consagrados do rock nacional e internacional para alegrar a noite. "Tocaremos Beatles, Guns N' Roses, U2, ColdPlay, Creedence e também Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaí e algumas outras bandas", destaca o baterista.

DOAÇÕES

As doações serão direcionadas a projetos de Bauru e região e a uma família de Pederneiras que precisa de uma habitação digna para viver com um filho deficiente. "Somos em cinco sócios e nos reunimos para analisar as indicações de projetos. Chegamos no projeto PertenSer e Nada em troca, além da família que receberá uma porcentagem", conta Adriano.

O evento já conta com mais de 20 empresas envolvidas entre apoio e patrocínios. "Durante a live, o público poderá doar por meio de uma conta criada exclusivamente para esta finalidade, que ficará a disposição", conclui.

SERVIÇO

A live 'Rock Solidário' com a banda Seu Madruga e amigos será no sábado, dia 15 de agosto, a partir das 20h, no canal do YouTube 'FABRIcando Resultados' disponível em: encurtador.com.br/gHTYZ

 

Ler matéria completa