Bauru e grande região

 
Cultura

Bares retomam programação musical

Quem abrir precisa manter as restrições previstas em lei e restringir acesso

05/08/2020 - 05h00

Os bares que decidiram retomar suas atividades no período das 18h às 23h, já começam a preparar a agenda de apresentações musicais. O decreto que permite a abertura, publicado pela Prefeitura de Bauru no último dia 31 de julho, tem validade até 9 de agosto, quando será reavaliado levando-se em consideração a lei estadual, que hoje coloca Bauru na Fase Laranja. Ele prevê que bares, restaurantes, pizzarias, food trucks, trailers, sorveterias e congêneres podem escolher um único turno para abrir ao atendimento do público: das 10h às 16h ou das 18h às 23h.

Enquanto podem abrir - mantendo as restrições previstas em lei, como o controle de acesso de público, restringindo a 20% da capacidade de assentos -, os bares trabalham para se adaptar ao "novo normal", com apresentações musicais com horários para começar e terminar.

O Barão Bar é um dos que montaram agenda de apresentações até o fim de semana. Nesta quarta, Kastor sobe ao palco às 19h com seu classic rock.  Na quinta (6), Simone Scaglione e Marquinho Vanderley tocam às 19h30. Fer Vieira leva pop, rock e MPB ao palco do Barão na sexta, 19h30. E fechando a programação de apresentações do Barão Bar, no sábado (8), 19h30, Evandro de Souza toca classic rock.

No James Joyce, David Barreto faz o som a partir das 20h.  E no Sport's Gabriel Bar, André Turco e Marcelo Paron garantem as boas vibrações com muita música boa. Lembrando que todas as apresentações, em qualquer bar, terminam até as 23h.

Serviço

Para divulgar atividades culturais na Agenda do JC Cultura, envie e-mail para [email protected] ou Whats para (14) 99616-1963, até 15h. Não são aceitas solicitações por telefone ou manuscritas. A publicação ficará a cargo da editoria. Informações para publicações aos sábados e domingos devem ser enviadas até 15h de sexta-feira.

Ler matéria completa