Bauru e grande região

 
Cultura

'Um canto no Botânico' tem live nesse domingo

Projeto retornou no último dia 30 e amanhã terá nova apresentação

por Ana Beatriz Garcia

12/09/2020 - 05h00

Divulgação

Live será com Eduardo Johansen (trombone), Marli Nunes (piano) e Luiz Manaia "Ralinho" (bateria)

Neste momento de grandes adversidades ressaltadas pela pandemia do coronavírus, a música permaneceu sendo um alento para muitos. Pensando nisso, ainda que em novo formato, o projeto "Um canto no Botânico" retornou, no último dia 30, e terá nova apresentação nesse domingo (13).

Dessa vez, com os músicos Marli Nunes, Eduardo Johansen e Luiz Manaia com o show "Choro e samba de manhã". Bem como os demais, os shows do projeto acontecerão sempre aos domingos, às 11h, em forma de lives, transmitidas pelos próprios músicos, através das páginas dos artistas no Facebook. Amanhã, a live será na página de Eduardo Johansen.

Para Marli Nunes, a apresentação "vai ser uma manhã de energia com os choros mais sambados do cancioneiro, além de alguns sambas bem representativos". O repertório musical conta com sucessos de Álvaro Sandim, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, e Cartola, entre outros.

SERVIÇO

O Show "Choro e Samba de manhã" do projeto "Um canto no Botânico" será nesse domingo (13), às 11h. A live será transmitida no link: https://www.facebook.com/eduardo.johansen.7

Ler matéria completa