Bauru e grande região

 
Cultura

Felipe Jordan lança 'Meu Mundo Todo' e propõe um olhar para si

Projeto reflete sobre a importância de se olhar no espelho e buscar reflexo fiel

13/09/2020 - 05h00

Fabio Audi/Divulgação

Felipe Jordan: mais intimista

Felipe Jordan acaba de lançar "Meu Mundo Todo". Com duas faixas, ambas produzidas pelo baiano Leonardo Mendes, projeto reflete sobre a importância de se olhar no espelho e buscar, naquela imagem, um reflexo fiel, contundente e aliado àquela parte inegociável de quem somos.

"Em 2019, fui morar sozinho e comecei perceber a plenitude que há na experiência de se despir das expectativas que as outras pessoas, com quem convivemos, criam por nós. Acho que passamos muito tempo tentando cumprir esses anseios de amigos, familiares e cônjuges, deixando de viver muito das coisas que realmente gostaríamos, sabe? Nesse período, comecei a entender que dentro de mim existe um universo completo e iniciei as composições deste trabalho sob essa perspectiva de estar atento, olhando para mim mesmo e questionando tudo que falta e, também, tudo o que é demais. Acho importante, principalmente, a sensação de gostar do que se vê e a cada dia perceber uma pessoa ainda mais honesta consigo", ressalta o artista. 

Diferente de seus projetos anteriores, sempre guiados por beats e linhas eletrônicas, nesse EP o cantor surge com um tom confessional, íntimo e embalado por sonoridades mais orgânicas.

Ouça o trabalho de Felipe Jordan em https://www.youtube.com/watch?v=QDP1N3qFmIE

 

Ler matéria completa