Bauru e grande região

 
Cultura

Com Maneva, Julies lança single e clipe cheio de representatividade

"Nosso Sentimento" fala da simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação

15/10/2020 - 05h00

Tati Foster/Divulgação

Maneva & Julies: falar de amor nunca está fora de moda

O cantor Julies, uma das surpresas do pop reggae nacional, está com uma novidade inspiradora repleta de amor, sentimento e representatividade. Ao lado do Maneva, ele lançou o single e clipe "Nosso Sentimento". Composta por Julies, Tales de Polli, vocalista do grupo, e Deko, com produção musical de Thiago Stancev, que acaba de conquistar um single de diamante, cinco de platina e três de ouro em suas últimas produções, "Nosso Sentimento" fala da simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação. "Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter nos braços a pessoa que se ama", conta Tales.

Inspirado na série "Sense 8", sucesso da Netflix, o clipe conta história de seis personagens sem definição sexual, que compartilham momentos e sensações uns com os outros, reforçando o posicionamento de que o amor deve ser celebrado entre as pessoas. "Vivemos dias sombrios de intolerância e preconceito. Em cima disso, me senti na obrigação de tentar conscientizar e mostrar que amar independe de cor, gênero ou religião."

Amigos dentro e fora dos palcos, o lançamento da canção coroa uma história curiosa entre Julies e Maneva. Julies foi assessor de imprensa do grupo de reggae por quase quatro anos. "A relação que tenho com o Maneva sempre foi muito além de uma simples amizade ou trabalho, é algo inexplicável! Eles estão comigo desde a primeira música que lancei! Sempre estiveram lá para me apoia", conta Julies.

Ler matéria completa