Bauru e grande região

 
Cultura

Brutal na trilha: Bauru marca presença sonora em trilogia de Nero

Banda participará da trilha sonora de "O Senhor dos 7 Universos", nova trilogia do diretor Cesar Nero que deve estrear em 2021

por Samantha Ciuffa

16/10/2020 - 05h00

Décio Estúdio/Divulgação

Brutal Factor: Fabio Gamonar, vocal; Adriano Colomera, guitarra; Leandro Fernandes, bateria; e Davi Kgnhith, baixo

A Brutal Factor, banda bauruense que completa duas décadas de estrada, terá uma canção na trilogia de Cesar Nero, "O Senhor dos 7 Universos". A informação é do vocalista da banda, Fabio Gamonar, que afirmou que a música foi composta exclusivamente para a trilogia. "Nós estamos finalizando a parte de composição", diz Gamonar.

O trabalho será apresentado pelos integrantes da banda neste domingo (18), às 21h, através de uma live, onde também serão mostrados os processos criativos que envolvem a obra.

Além de participar da trilha sonora, Gamonar também atuará no filme, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021. Fabio Gamonar atuará como um repórter que fará perguntas ao Senhor dos 7 Universos, em uma cena de coletiva de imprensa. O elenco do filme ainda conta com nomes como Carlos Vereza, Mario Gomes, Daniel Marinho e a participação especial de Eduardo Suplicy.

Na live, além da "palhinha" que a Brutal Factor está preparando da nova música, também está previsto um bate-papo sobre o processo de composição, de produção e gravação. A previsão para lançamento é para o primeiro semestre do ano que vem, mas Fabio Gamonar adianta que o público vai se surpreender. "É diferente de tudo que a Brutal já fez."

DIVULGAÇÃO

Nesta sexta (16), Gamonar será o convidado de Theo Becker, ator gaúcho que faz parte do elenco, para conversar sobre suas participações em "O Senhor dos 7 Universos", que tem locações na Grécia, México, Egito, Vaticano e Brasil. A conversa será através do Youtube do gaúcho, a partir das 20h30. O link é https://www.youtube.com/channel/UCDJGzdY9rTJXrUJlLEDlxag

SERVIÇO

A live da banda Brutal Factor ocorrerá neste domingo (18), às 21h, pelo Instagram @brutalfactor

Veja mais:

 

Outros lançamentos

A banda lançará, também no domingo, a música "Hypocrisy", através do Youtube. Gravada em inglês, o novo trabalho difere-se dos demais já pelo texto que, apesar de estar em outra língua, tem tema de conhecimento universal. "Quisemos falar sobre hipocrisia, sobre pessoas que falam, mas não fazem o que dizem", declara Fabio Gamonar. A obra estará disponível a partir das 21h.

Fator-chave no som

A trilogia de Nero contará, ainda, com outras duas músicas de Fabio Gamonar, em versão solo, já lançadas no Youtube. "Espelho" e "7" foram compostas pelo musicista que, além de cantar e atuar, também participará da produção dos filmes. "Vou ajudar no que for preciso. É o que eu sempre quis: fazer parte do cinema", afirma. Ambas as canções foram inspiradas na sinopse do filme, mas com todo o cuidado para que outras pessoas também pudessem se identificar.

Ler matéria completa