Bauru e grande região

Cultura

Manhattan Connection reestreia

TV Cultura encampa o programa independente mais antigo da TV a cabo

20/01/2021 - 05h00

Luiz C. Ribeiro

Lucas Mendes é o âncora

Aproveitando a deixa da posse de Joe Biden e Kamala Harris, nos EUA, o Manhattan Connection reestreia nesta quarta (20), às 22h, na TV Cultura, com participação dos ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer. Jair Bolsonaro foi convidado a participar, mas não aceitou o convite.

Com maior duração, o programa amplia também a participação de Pedro Andrade, traz convidados de fora do Brasil e dos Estados Unidos e apresenta nova identidade visual.

Com a estreia do Manhattan Connection - o programa independente mais antigo da TV a cabo no Brasil -, nesta quarta-feira (20/1), às 22h, a TV Cultura lança em sua programação a nova faixa jornalística da emissora, que apresentará outras atrações inéditas no período da noite, oferecendo ao público uma hora a mais de informação, de segunda a sexta-feira.

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, o novo Manhattan Connection será mais longo - três brakes -, terá maior participação de Pedro, um novo quadro e identidade visual e contará com mais convidados que moram fora do Brasil e dos Estados Unidos.

O novo quadro, cuja vinheta simulará uma placa de esquina em Nova York, mostrará ruas onde moraram nova-iorquinos que fizeram contribuições relevantes positivas ou negativas.

O único dos mais recentes participantes que não irá participar é o economista Ricardo Amorim.

Ler matéria completa