Bauru e grande região

Cultura

Fim de semana intenso com a #Esquenta Fuzuê 014

Gratuito e online, a programação do evento está repleta de atrações culturais

por Ana Beatriz Garcia

23/01/2021 - 04h50

Divulgação

Segunda, será disponibilizada a apresentação "O que te faz feliz?"

Dando prosseguimento à programação da mostra #Esquenta Fuzuê Tropikali, iniciada na última terça (19), o público interessado em conhecer mais sobre o trabalho de artistas e produtores independentes de Bauru e região terá um fim de semana repleto de atrações artísticas online e gratuitas.

Sábado (23), tem o vídeo "V I S Ã O", produzido por Danilo Eduardo, aspirante a escritor, pesquisador, ator-criador e dançarino em formação de Bauru. Neste trabalho, solo experimental de dança, ele parte da reflexão da visão em sua amplitude e como esse sentido reverbera no corpo, mente e espírito.

No domingo (24), o público poderá assistir "R3VERSA", com Lou. Com mais de três anos de atividades, a artista mistura dois elementos característicos do circo, o bambolê e fan véu.

E na segunda (25), ainda dentro da mesma temática, será disponibilizada a apresentação "O que te faz feliz?", por Wagner Rosa. "O circo sempre teve influência na sociedade e sempre foi uma das maiores resistências artísticas do mundo até hoje", explica o artista, natural de Pirajuí, que há cerca de quatro anos desenvolve ações e projetos dentro das artes cênicas em Bauru. Com o trabalho, ele une a música e o trapézio para instigar o público a fazer a mesma pergunta que intitula a apresentação.

SERVIÇO

Todos os conteúdos do #Esquenta Fuzuê Tropikali são gratuitos e disponibilizados sempre às 18h no perfil oficial do evento no Instagram (@fuzuê014). A programação prossegue até o próximo dia nove de fevereiro.

Ler matéria completa