Bauru e grande região

Cultura

Globo anuncia documentário sobre Karol Conká com estreia para abril

"A Vida Depois do Tombo" irá estrear no dia 29, com exclusividade na plataforma de streaming Globoplay

por FolhaPress

11/04/2021 - 16h39

JOAO COTTA

Karol Conká saiu do BBB com a marca de ser uma das maiores vilãs do reality

Karol Conká, 34, entrou para a história do BBB com um recorde nada agradável: foi eliminada com 99,17% dos votos do público, uma rejeição sem precedentes. A Globo anunciou que lançará um documentário com o objetivo de contar a trajetória da cantora, que entrou no reality como uma das favoritas e saiu com sua carreira prejudicada por atitudes que teve durante o tempo que permaneceu na atração.

"A Vida Depois do Tombo" tem estreia marcada para o dia 29 de abril, com exclusividade na plataforma de streaming Globoplay. O nome do documentário faz alusão a um dos sucessos da cantora ,"Tombei".

O conteúdo, que foi anunciado no intervalo da final da Supercopa (Globo), tem também a ideia de minimizar o estrago que foi feito na carreira da artista após humilhar Lucas Penteado, brigar e perseguir Carla Diaz e ter crises de ciúmes de Arcrebiano de Araújo, com quem teve um breve relacionamento no reality.

Após ser eliminada da atração, a rapper se disse completamente arrependida por ter mostrado o que chama de seu "pior lado" no BBB 21. Em entrevista a Ana Maria Braga, pediu desculpas e se sentiu envergonhada pelas atitudes na casa.

"Só cochilei uns 40 minutos essa noite. Sou a nova Carminha ou Nazaré [vilãs de 'Avenida Brasil' e 'Senhora do Destino', respectivamente]. Achei interessante a forma como eu recebi a notícia. Essa vilã que surgiu dentro de mim não é real do lado de fora. Dentro de casa ficamos meio surtados e despertou em mim alguns traumas. Vou reconhecer meu erro e melhorar", disse.

De acordo com ela, a culpa de sua saída foi única e exclusivamente pelas "atitudes péssimas" que demonstrou. "Pedia para sair, pois sentia a dor do remorso e da culpa. Estava sendo invadida por amargura, me sentia ácida. Todos têm o lado bom e ruim. Mas o meu lado pior se aflorou e eu me entreguei", comentou um dia depois de deixar o reality.

Ler matéria completa