Bauru

Cultura

Abertas inscrições para eleição do grupo Estação

Interessados devem realizar o cadastro online até o dia 23 de junho

10/06/2021 - 05h00

A Secretaria de Cultura abriu, nesta quarta-feira (9), as inscrições para a eleição do grupo gestor da Estação Cidadania-Cultura no biênio 2021/2022. As inscrições ficam abertas até 23h59min do dia 23 de junho. Os interessados em se candidatar devem realizar o cadastro disponível no link: https://forms.gle/8SVbThqbmk89dFGi7

O grupo gestor tem como princípio a participação social por meio da gestão compartilhada da Estação Cidadania-Cultura entre o poder público local, a comunidade beneficiária e a sociedade civil organizada. Podem se candidatar pessoas da comunidade que morem nas proximidades da Estação, localizada no Conjunto Habitacional Pastor Arlindo Lopes Viana, e que sejam maiores de 18 anos.

A Estação Cidadania-Cultura tem o objetivo de integrar, em áreas de vulnerabilidade social, programas e ações setoriais para a ampliação do acesso a serviços públicos, desenvolvimento econômico e social, cidadania e garantia de direitos. O projeto visa à integração das políticas nacionais, estaduais e municipais de cultura, esporte, assistência social, justiça, trabalho e emprego.

Após o período de inscrições, os inscritos irão receber as orientações para uma reunião online, no email informado no formulário.

Ler matéria completa