Bauru

Cultura

'Live Love' antecipa clima de romantismo

Sem realizar o tradicional pedágio do amor, a 96 FM não abre mão de celebrar o amor e faz live especial, nesta sexta-feira (11)

por Ana Beatriz Garcia

11/06/2021 - 05h00

Divulgação

André Turco (voz e violão), Wal Bonicontro (baixo), Roger Veiga (bateria) durante "Live Love" do ano passado

Nesta sexta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados, o clima de romance já se faz presente na programação da 96 FM. Tradicionalmente, a emissora celebra esta data com a promoção "Pedágio do Amor". Bem como no ano passado, neste ano, a rádio não poderá realizar o evento, mas não deixará de celebrar o amor.

Com a segunda edição da "Live Love", transmitida pelo Facebook e Instagram da 96 FM, o público poderá acompanhar de casa, concorrer a prêmios e ouvir uma ótima trilha sonora romântica. Quem inicia a programação é Luiz Magri, o Chiquito, e na sequência, às 20h, é a vez de André Turco apresentar seu show em homenagem aos casais apaixonados.

"Neste momento que estamos vivendo, nada melhor do que celebrar o amor e fazer essa homenagem aos casais", comenta a locutora da emissora, Simone Bazotti, que também ressalta a possibilidade de mandar seu recado por meio da transmissão. "Toda a programação da 96 FM será diferenciada durante o dia todo. Além disso, as pessoas poderão interagir conosco, enviando seus pedidos e recados para pessoas especiais, tanto na programação, quanto na live, pelo Facebook e Instagram", salienta.

De clássicos dos anos 1980 e 1990 até os hits da atualidade, o cantor Luiz Magri levará para o evento um repertório integralmente internacional e cheio de romantismo. Além dos nomes do pop rock que embalaram os romances mais antigos, como Extreme e Bon Jovi, o músico - que participa pela primeira vez deste evento - também cantará as trilhas sonoras dos romances mais recentes com canções de Ed Sheeran e Bruno Mars.

Já André Turco, já esteve mais de 15 vezes no evento repleto de romance que é promovido pela 96 FM. Com ele, o público poderá conferir um repertório mais eclético com o romance em vários estilos do nacional ao internacional. "É um prazer poder participar deste momento com a 96 há tanto tempo e, agora, pelo segundo ano em live, em decorrência do momento que vivemos. Na minha apresentação, teremos estilos diversos. De Djavan e Lulu Santos a Pink Floyd e The Police", comenta o músico.

SERVIÇO

A "Live Love", da 96 FM, será nesta sexta-feira (11), a partir das 19h até às 21h, com transmissão pelo Facebook e Instagram da rádio em: https://www.facebook.com/96fmbauru e https://www.instagram.com/96fmbauru/

Ler matéria completa