Bauru

Cultura

'A Dama e o Vagabundo' com repertório de Chico Buarque

Espetáculo infantil, inspirado em obra de Ward Greene, vai ser encenada neste domingo, a partir das 16h

03/07/2021 - 05h00

Divulgação

O espetáculo narra a história de Dama, uma cadela com pedigree, e o Vagabundo, um vira-lata que vive nas ruas

Baseado na animação produzida pela Disney, em 1955, e com músicas de Chico Buarque, o musical "A Dama e o Vagabundo" será encenada no domingo (4), a partir das 16h. A montagem poderá ser assistida ao vivo pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal e na página no Facebook do Diversão em Cena.

O espetáculo narra a história de Dama, uma cadela com pedigree, e o Vagabundo, um vira-lata que vive nas ruas. Na trama os personagens vivem um belo romance e grandes aventuras, contadas através das músicas de um dos maiores compositores do Brasil.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em decorrência da pandemia, o programa continuará a adotar o modo remoto para apresentação das atrações de maneira segura. Seguindo todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Diversão em Cena não abre mão do seu objetivo: contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.

SERVIÇO

A apresentação do espetáculo "A Dama e o Vagabundo" será no domingo (4), às 16h, pelo canal no YouTube da Fundação ArcelorMittal (https://www.youtube.com/fundacaoarcelormittal) e na página no Facebook do Diversão em Cena (https://www.facebook.com/DiversaoEmCena)

Ler matéria completa