Bauru

Cultura

Tiago Leifert diz que vai viajar, curtir família e depois verá o que quer fazer

A decisão de deixar a Globo, segundo ele, se deu antes do início do BBB 20

11/09/2021 - 05h00

O apresentador Thiago Leifert, 41 anos, diz ainda não saber sobre seu futuro profissional. Porém, até o dia 23 de dezembro ele comandará o "The Voice Brasil", pela última vez, na Globo. Em entrevista para a Ana Maria Braga, o apresentador revelou que agora pretende se dedicar mais à sua família. Desde 2012 ele é casado com Daiana Garbin com quem tem Lua, de dez meses.

'Estou conseguindo me manter calmo'

"Sou ansioso, mas estou conseguindo me manter calmo. Vou terminar o The Voice, vou viajar um pouco. Mas vou precisar me entender, pois não sei como é minha vida sem a Globo", começou. "Vou entender como me sentirei. Minha filha está crescendo, quero levar ela na escola, prioridade é essa. Vou me entender, ver o que estou com vontade de fazer ou se não quero fazer nada", define.

Decisão de não renovar com a emissora foi muito pensada

A decisão de deixar a Globo, segundo ele, se deu antes do início do BBB 20. Na edição histórica em que mais de 1 bilhão de pessoas votaram em um Paredão, Leifert conta que chegou em casa e sua esposa, Daiana, disse que ele havia feito história. Porém, ele estava tão condicionado a dar resultados que nem sequer conseguiu aproveitar. Foi naquele momento o start que Leifert precisava para entender que talvez seria necessário desacelerar. A decisão de não renovar com a emissora, disse, foi muito pensada.

Ler matéria completa

×