Bauru

Cultura

Unesp abre inscrições para série de oficinas; fotografia é a primeira

Ação realizada pela campus de Bauru integra o projeto "Íntimo do mínimo" é gratuita e começa dia 23 deste mês

21/10/2021 - 05h00

Facebook/Reprodução

Fotógrafo e professor Júlio Riccó

O Comitê de Ação Cultural da Unesp Bauru está com inscrições abertas para a primeira ação do projeto "Íntimo do mínimo: poéticas de sobrevivência em tempos pandêmicos". A atividade "Oficina de foto e vídeo pelo celular" compõe uma série de três oficinas que ocorrerão nos meses de outubro, novembro e dezembro. As inscrições são gratuitas.

A primeira atividade será realizada pelo fotógrafo e professor Júlio Riccó, que apresentará algumas técnicas para o registro de imagens por meio do aparelho celular. Ao todo, serão três encontros com o profissional, que ocorrerão nos dias 23, 24 e 30 de outubro, com duração de 2h cada. Haverá a emissão de certificados para as pessoas que participarem de todos os encontros. As inscrições vão até sexta-feira (22) e são disponibilizadas 30 vagas no total.

Também serão realizadas, posteriormente, as oficinas "Experimentação Corporal", com Grabriel Woelke, e " Produção e Difusão Cultural", com o Coletivo Fuzuê.

O projeto "Íntimo do mínimo" é coordenado pela professora Dra. Andresa de Souza Ugaya em parceria com o Comitê de Ação Cultural de Bauru, o CAC, e foi viabilizado pelo Edital de Ação Cultural Emergencial da Pró-reitora de Extensão e Cultura - Proec.

SERVIÇO

Os interessados em participar da oficina devem se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbX3inFAEqDC2xNXgBDS2UVuWFBwMJZ_2JncKep7yZ9EkBmQ/viewform/. Mais informações podem ser consultadas pelo Instagram, @culturaunespbauru.

Ler matéria completa

×