Bauru

Cultura

Cultura disponibiliza oficinas de dança gratuitamente

Oficinas, ministradas na Mostra de Dança já estão disponíveis para visualização

01/12/2021 - 05h00

Leonardo Yamaguti

Fábio Merlin apresenta a oficina de Jazz

A Secretaria de Cultura disponibilizou, nesta terça-feira (30), os vídeos das oficinas ministradas na Mostra Interna de Dança, realizada no último final de semana. O público já pode acessar as aulas por meio do canal do Youtube da Secretaria.

A Mostra Interna de Dança é um evento que estimula o estudo e a experiência de criação dos alunos da Divisão de Ensino às Artes. Na edição deste ano, além das atividades tradicionais, os alunos também participaram de oficinas online ministradas pelos profissionais selecionados pelo Projeto Culturas Remotas na categoria Mostra de Dança.

Agora, o público em geral também poderá assistir as oficinas, que incluem aulas de dança contemporânea, com Francisco Rosa de Souza; sapateado no nível básico/pré-intermediário, com Merene Lobato; e samba, com Roberta Porcino. Também estarão disponíveis vídeos das oficinas de breaking, com Major; jazz, com Fábio Merlin; e dança do ventre, com Taíná Barbosa.

A aula de breaking é indicada para maiores de 10 anos, enquanto as oficinas de dança contemporânea, sapateado e jazz são indicadas para maiores de 12 anos. Já a aula de samba tem classificação indicativa para maiores de 13 anos e a oficina de dança do ventre, para maiores de 14 anos.

SERVIÇO

Para assistir as oficinas, basta acessar o link: https://www.youtube.com/c/SecretariadeCulturadeBauru/.

Ler matéria completa

×