Bauru

Cultura

Vem aí a Expo Bauru 2021

Evento ocorre entre os dias 8 e 12, no Recinto Mello Moraes; ingressos já estão à venda em pontos selecionados e Internet

05/12/2021 - 05h00 atualizado às 07h00

Reprodução/Facebook

Henrique e Juliano farão o show na noite do dia 11; Grand Expo Bauru ocorre entre os dias 8 e 12 de dezembro

A espera está acabando! Bauru prepara-se para receber a 47ª edição da Grand Expo Bauru, no Recinto Mello Moraes. Com cinco dias de shows, a festa promete agitar o município e a região com muita música boa, fazendo a galera cantar junto e se divertir com segurança. Os shows terão início nesta quarta-feira (8) e a venda de ingressos segue aberta em pontos de venda selecionados e pela Internet.

Com área 100% coberta, o público poderá curtir as apresentações dos artistas em diferentes setores - pista, área VIP e camarote. Tanto na área VIP quanto camarote serão disponibilizados banheiros privativos. Além disso, o local onde serão realizados os shows estão pavimentados, garantindo conforto para que a plateia possa aproveitar o evento com tranquilidade a noite toda.

SHOWS

Começando na quarta (8), a Expo inicia suas atividades promovendo uma noite gospel, com show do Ministério Apostólico Tempo de Adoração. Com caráter religioso, a festa estará garantida para o público que deseja celebrar sua fé. Neste dia, a entrada é franca.

Na quinta-feira (9), Maiara e Maraisa sobem ao palco para cantar os maiores sucessos de sua carreira no ramo sertanejo. A festa fica ainda mais completa com a apresentação de Gustavo Mioto, dono dos hits "Anti amor" e "Contramão".

Já na sexta-feira (10), a dupla Zé Neto e Cristiano apresenta-se no palco da Expo Bauru, prometendo um show emocionante e recheado de sofrência. A abertura da apresentação ficará por conta das goianas Thalia e Thaleia, que vem conquistando cada vez mais espaço no ramo musical com músicas como "E aí bebê" e "Coração errado".

No sábado (11), chega a vez de Henrique e Juliano fazerem a galera cantar junto. Dona de grandes hits sertanejos, a dupla conta atualmente com diversas canções nas paradas das plataformas de áudio, como "Arranhão" e "A maior saudade". Na abertura, o público poderá curtir a apresentação da dupla Alex e Leandro.

Encerrando a semana de shows, no domingo (12), a tarde começa com uma apresentação do Palhaço Faísca, que promete animar a tarde da criançada. Logo após, o especial Nativa FM apresenta uma sequência imperdível de apresentações, com participação de Rayane e Rafaela, Juan Marcus e Vinicius, Emerson e Jean, Lucas Akira e Fábio e Kaik e Alessandro. Neste dia, a entrada também é gratuita.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Localizada na entrada do Recinto Mello Moraes, próxima à portaria principal, a praça de alimentação garantirá uma grande variedade de opções para o público saborear enquanto espera o show começar. Serão disponibilizadas barracas de cocada, churros, crepe suíço, crepe francês, cachorro-quente, pastel, bebidas, batidas, entre outras.

No local, que também é pavimentado e coberto, haverá estandes da Faculdade do Centro Oeste Paulista (Facop) e da Nissan Bauru.

PREVENÇÃO

Para adentrar o evento, o público deverá apresentar, na portaria, a carteira de vacinação com as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. A medida reforça a segurança da festa, diminuindo as chances de circulação do vírus no ambiente. Serão aceitas tanto a versão física do comprovante quanto as versões digitais, disponibilizadas pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. O uso de máscaras segue obrigatório.

INGRESSOS E HORÁRIOS

Para participar do evento, os interessados podem adquirir seus passaportes de acesso previamente nos pontos de venda espalhados pela cidade. São eles Flipper Lanches, Roth Getúlio e Roth Calçadão. Também é possível comprar os ingressos sem sair de casa, pelo site da Bilheteria Digital. Já a aquisição de camarotes deverá ser feita por telefone, pelo número (14) 99681-3841. Os ingressos são vendidos por lotes, que podem sofrer variação de preço.

Em todos os dias de festa, os portões serão abertos às 18h30, a fim de evitar filas e agilizar a entrada do público. Já os shows tem previsão de início para 21h30 na quarta-feira (8), 22h30 na quinta (9), 00h20 na sexta (10), 23h no sábado (11) e 17h no domingo (12).

ESTACIONAMENTO

Com o objetivo de facilitar o fluxo de veículos nas imediações do Recinto, a Emdurb fará algumas intervenções viárias, permanecendo até o término da Expo. Na avenida José Henrique Ferraz, serão implantadas placas de "Proibido Estacionar" das quadras 14 à 17, lado par, e placas "Proibido Parar e Estacionar" (exceto ônibus urbano) nas quadras 14 ao 17, lado ímpar.

Haverá "Proibição de Estacionamento" também nas quadras 1, 2 e 3, lado par, da rua Moisés Fidellis da Mota e quadras 6, 7 e 8 da rua Nicolau Delgallo, lado par. A sinalização será implantada na terça (7).

Também serão reservadas vagas para táxi e mototáxi. O ponto de táxi será na quadra 6 da rua Nicolau Delgallo, em frente a entrada do Recinto.

O ponto de mototáxi será na quadra 3 da rua Moisés Fidellis da Mota. Para quem deseja estacionar seu veículo dentro do Recinto, o acesso será feito tanto pela Avenida Comendador Jose da Silva Martha quanto pela Avenida José Henrique Ferraz.

Dos dias 14 a 18 deste mês, também serão realizadas as provas dos três tambores, que já contam com quase três mil inscrições. Os eventos serão realizados a partir das 8h, com previsão de término às 20h.

SERVIÇO

O Mello Moraes fica na avenida Comendador José da Silva Marta, 58-68, Jardim Ouro Verde. Os passaportes podem ser adquiridos de forma virtual na Bilheteria Digital pelo link: https://www.bilheteriadigital.com/expo-bauru-2021-08-de-dezembro/.

Conheça seu ídolo!

O Jornal da Cidade está sorteando ingressos para os shows da Grand Expo Bauru e vai levar os vencedores para o camarim, promovendo um encontro inesquecível com os cantores que se apresentarão no evento. A cada sorteio, serão dois ganhadores. Cada pessoa ganhará 1 ingresso e 1 pulseira de acesso para o camarim. Para participar, basta seguir os perfis @jcnetbauru e @expobauru no Instagram, marcar quantos amigos quiser nos comentários da foto oficial do sorteio e compartilhar a foto oficial no seu story. Quanto mais comentários, maior a chance de ganhar. Nos dias de evento, o JC também estará presente no Recinto, efetuando a cobertura dos shows em um camarote oficial. 

Ler matéria completa

×