Bauru

Cultura

Projeto Dama apresenta-se neste sábado

Show de Daísa Munhoz e Manu Saggioro ocorrerá no Espaço Gaia

21/01/2022 - 05h00

Débora Dias

Daísa Munhoz e Manu Saggioro cantam juntas, em diversos projetos, desde 2004

Promovendo rituais de cura através da música, Daísa Munhoz e Manu Saggioro apresentam-se neste sábado (22), no Espaço Gaia, com o Projeto Dama. O show contará com um repertório variado, prometendo unir o público por meio do canto coletivo e da elevação de pensamento. Para participar, basta realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível no ato da entrada no evento.

Daísa e Manu têm trabalhado desde 2014 com cantos sagrados de diferentes culturas. Entre canções autorais, releituras, músicas de domínio público, cantadas em português, inglês, espanhol e sânscrito, o projeto vem cumprindo seu propósito de usar a música como elemento sutil de harmonização.

Vozes conhecidas no cenário musical do interior paulista, Daísa e Manu também atuam em carreira solo, passando pelos mais variados ritmos, como música popular brasileira e rock. Recentemente, em dupla, as cantoras gravaram o primeiro DVD do Projeto com recursos do Edital Proac Expresso de 2020. O material audiovisual tem previsão de publicação ainda este ano, pelo #CulturaemCasa, ação do Governo de São Paulo que incentiva a produção artística no estado.

SERVIÇO

O Espaço Gaia está localizado na rua Mário dos Reis Pereira, 3-139, Parque Colina Verde. Mais informações podem ser consultadas via mensagem pelo Instagram, @espacogaiabauru.

Ler matéria completa

×