Bauru

Cultura

Orquestra de Sopros de Lençóis recebe maestro Claude Brendel

Evento contará com um repertório que destaca a música francesa

22/06/2022 - 05h00

Reprodução/Facebook

Claude Brendel iniciou sua carreira como regente após uma gloriosa carreira como trompetista

A Orquestra Municipal de Sopros Agostinho Duarte Martins, de Lençóis Paulista, sobe ao palco do Teatro Municipal "Adélia Lorenzetti" nesta quarta-feira (22), às 20h, para mais um grande espetáculo. O grupo lençoense, sob direção artística do maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganh, apresenta-se dentro da Série Maestros Internacionais, recebendo o maestro francês Claude Brendel, uma das maiores autoridades da Europa na interpretação de músicas francesas. 

Os ingressos podem ser retirados de forma gratuita na Casa da Cultura "Professora Maria Bove Coneglian" ou diretamente no Teatro. As pessoas também podem trocar o ingresso por um alimento não-perecível, de forma voluntária. O material arrecadado será destinado à entidades do município em parceria com o Lions Clube de Lençóis Paulista.

"Para este espetáculo, preparamos um repertório especial com destaque para a música francesa, reconhecida por sua riqueza, versatilidade, magia, qualidade e beleza. Lençóis Paulista recebe com muita alegria esta grande referência mundial da regência, o maestro francês Claude Brendel. Com certeza vamos presenciar mais um grande espetáculo musical em Lençóis Paulista", disse Marcelo Maganha.

SERVIÇO

O Teatro Municipal "Adélia Lorenzetti" fica na rua Cel. Álvaro Martins, 790, no Centro. Mais informações pelo número: (14) 3263-6525.

Ler matéria completa

×