Bauru

Cultura

Dupla Matogrosso & Mathias abre shows da Grand Expo Bauru no dia 17 de agosto

Apresentação é promovida em parceria com o JC e tem entrada franca; demais atrações serão confirmadas nos próximos dias

por Laylla Paes e Larissa Bastos

22/06/2022 - 05h00

Richard Legnari/Reprodução/Redes Sociais

Abertura dos shows será com a dupla sertaneja Matogrosso & Mathias

Considerada uma das maiores festas do interior paulista, a 48ª Grand Expo Bauru já tem data confirmada. Entre os dias 17 e 21 de agosto, a Cidade Sem Limites será palco para grandes nomes da música nacional, começando com o show da dupla Matogrosso & Mathias, que terá entrada gratuita em uma parceria promovida pela Arco com o Jornal da Cidade, no Recinto Mello Moraes.

Com uma estrutura inédita, a edição deste ano contará com provas equestres, shows, circuito de rodeio, parque de diversões e praça de alimentação.

A arena será montada no "estilo Barretos", recebendo tanto o rodeio quanto o público para as apresentações musicais, em uma área 100% coberta.

PROVAS EQUESTRES

Nos dias 12, 13 e 14 de agosto, serão realizadas as provas equestres, que incluem a prova dos três tambores, leilão e a apresentação do cavalo Bretão. Nestes dias, a praça de alimentação e o parque de diversões já estarão em pleno funcionamento.

SHOWS

Já entre os dias 17 e 21, serão realizados os shows, começando com a apresentação de Matogrosso & Mathias, em uma parceria da Arco com o Jornal da Cidade. Os grandes ícones da música sertaneja apresentam-se de forma gratuita para toda a população, trazendo sucessos como "Tentei te esquecer", "Memória" e "De igual pra igual" para o palco da Expo.

No domingo, 21 de agosto, o evento também oferecerá entrada franca para uma apresentação de pagode. Já nos dias 18, 19 e 20, haverá dois shows por noite, com entrada paga. Segundo Emílio Brumatti, presidente da Arco, as demais atrações serão confirmadas nos próximos dias pelas redes sociais da festa.

RODEIO

Após quase 10 anos, o rodeio retorna para a Grand Expo Bauru com o circuito de campeonato da ACR BGB.

A prática hoje é autorizada nacionalmente pela Lei Nº 13.873, de 17 de setembro de 2019.

INGRESSOS

Os valores de ingressos, camarotes e pontos de venda também serão divulgados pela organização do evento até a próxima semana, via redes sociais.

A festa também contará com estacionamento privativo, que terá mais vagas disponíveis do que nas edições anteriores, atendendo à grande demanda do público. 

REALIZAÇÃO

A 48ª Grand Expo Bauru integra o Circuito Brahma e é uma realização da Arco, com apoio do Viola Show.

Ler matéria completa

×