Bauru

Cultura

Inscrições para o Festival de Inverno podem ser realizadas até quinta-feira

Diversos artistas, de diferentes estilos musicais, serão contratados via edital em Bauru para as apresentações em julho

22/06/2022 - 05h00

Divulgação

Festival de Inverso terá apresentações no Parque Vitória Régia e na sede da Banda e Orquestra Sinfônica

Seguem abertas as inscrições para o Festival de Inverno de Bauru, evento que já se tornou tradição na cidade. Os interessados em participar devem preencher um formulário online até quinta-feira (23), informando a categoria desejada, a formação do grupo musical, a modalidade, entre outras informações.

Neste ano, o Festival abrirá as festividades do aniversário de Bauru. Com essa iniciativa, a Secretaria Municipal de Cultura visa realizar apresentações da Banda e Orquestra Sinfônica com artistas de diferentes estilos musicais, oferecendo à população uma forma distinta de apresentação. Trata-se de mostrar ao público como os estilos erudito e popular podem atuar de maneira harmônica, coesa e agradável.

EDITAL

O Edital "Festival de Inverno de Bauru 2022 - Banda e Orquestra Convidam" selecionará e contratará músicos e grupos musicais para apresentarem-se nos dias de Festival, que será realizado na sede da Banda e Orquestra e no Parque Vitória Régia, nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho.

Serão contratados duos, trios, quartetos e quintetos de MPB, jazz e música erudita, além de um(a) contrabaixista acústico(a), um(a) cantor(a) solista e um(a) violoncelista.

SERVIÇO

As inscrições no Festival devem ser realizadas pelo link: http://encurtador.com.br/jrxC4/. Já o edital completo pode ser acessado no site: https://www2.bauru.sp.gov.br/cultura/editais.aspx/. Mais informações pelo telefone: (14) 3232-4343.

Ler matéria completa

×