Bauru

Cultura

Corpo será cremado em cerimônia restrita à ex-mulher

06/08/2022 - 05h00

O velório de Jô Soares, que morreu aos 84 anos, terminou por volta das 17h desta sexta-feira (5), no bairro paulistano da Bela Vista.

Restrita a familiares e amigos, a cerimônia teve a presença de figuras como Matinas Suzuki Jr., biógrafo de Jô, Drauzio Varella, a atriz Regina Braga, Mika Lins, Zélia Duncan, Ivo Hollanda, Serginho Groisman, Thiago Leifert, Juca de Oliveira, Dan Stulbach, Natuza Nery, historiador Leandro Karnal e o filósofo Mário Sérgio Cortella. O corpo de Jô Soares será cremado em Mauá, a cerca de 30 quilômetros de São Paulo, mas não haverá cerimônia de sepultamento. A ex-mulher do apresentador, Flávia Pedras Soares, conduzirá o processo sozinha.

O velório preservou um ar do que ele mais prezou ao longo da vida: discrição. O seleto grupo de amigos foi formado, em sua maioria, por colegas e companheiros de sua equipe no Programa do Jô, como a jornalista Anne Porlan e o editor Vilhem, além de companheiros do teatro. A despeito do inevitável tom de tristeza, a despedida também foi leve. As declarações unânimes davam conta de que o humorista descansou e partiu ativo e lúcido, realizando os projetos que desejava.

Ler matéria completa

×