Bauru

Cultura

Cultura abre Edital de Chamamento Público para Semana da Dança

O evento se tornou tradicional e muito esperado pelo público

06/08/2022 - 05h00

Arquivo

A Companhia Sigma de Dança de Bauru durante uma apresentação em 2018

A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Divisão de Ensino às Artes (DEA) e da Divisão de Ação Cultural, abre o Edital de Chamamento Público para a Semana da Dança de Bauru, que será realizada no período de 19 a 24 de setembro de 2022.

Para integrar a programação do evento, o Edital irá selecionar e contratar vinte e três oficineiros e uma companhia ou grupo de dança para se apresentar e ministrar oficinas. A remuneração oferecida é de R$1.000,00 para os oficineiros e de R$7.500,00 para a companhia ou grupo de dança composto por, no mínimo, cinco integrantes.

Os interessados em participar deverão se inscrever até 19 de agosto, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura ou enviar pelos Correios a ficha de inscrição e demais documentos necessários que estão descritos no Edital, disponível no site https://www2.bauru.sp.gov.br/cultura/editais.aspx

Pedidos de esclarecimentos, decorrentes de dúvidas na interpretação do Edital e de seus anexos, deverão ser encaminhados até o último dia de inscrição, exclusivamente de forma eletrônica, pelo e-mail: [email protected]

SEMANA DA DANÇA

A Semana da Dança de Bauru se tornou um evento tradicional e muito esperado pelo público, apreciadores e profissionais da dança. Calcula-se que a cidade de Bauru possua mais de quarenta espaços voltados à dança, como academias, projetos, centros e grupos independentes, que reúnem um número acima de sete mil praticantes das variadas modalidades.

Com o objetivo de promover a integração entre os profissionais de dança da cidade, difundir as diversas modalidades de dança existentes, valorizar a arte da dança na cidade de Bauru, impulsionar o surgimento de novos artistas e estimular a população na prática da dança, o evento oferece oficinas, espetáculo e atividades de formação nas mais diversas vertentes.

Ler matéria completa

×