Bauru e grande região

Conexão Biz

Com Fernanda Gentil, novo 'Se Joga' tem formato semelhante ao extinto 'Vídeo Show'

por FolhaPress

06/03/2021 - 05h00

Um ano após ser suspenso para dar espaço à cobertura jornalística do novo coronavírus, o "Se Joga" retorna na tarde deste sábado (6), 15h15, com várias mudanças. Além de não ser mais diário, o programa está sob o comando de Fernanda Gentil, 34 anos - Érico Brás, 41, segue na atração, mas longe do estúdio, em entrevistas e quadros externos, e Fabiana Karla, 45, que compunha o trio de apresentadores iniciais, deixou o projeto.

Esquetes de humor e games dão lugar às entrevistas

Saem as esquetes de humor e games, e entram entrevistas, homenagens e bastidores. "A pandemia já não permitiria que a gente mantivesse o mesmo formato de games, e entendemos que o momento pede alguns tons abaixo do que o que era antigamente", revela a apresentadora.

Na estreia, Fernanda

entrevista o casal Sandy e

Lucas Lima

Segundo antecipado pela Globo, o novo "Se Joga" tende a ser mais parecido com o extinto Video Show (1983-2019) ao ter a proposta de mostrar o que acontece atrás das câmeras, erros de gravações e spoilers de cenas de novelas. Na estreia, Fernanda Gentil entrevista o casal Sandy e Lucas Lima, sobre carreira, pandemia e família. O ator Thiago Fragoso também participa da atração e fala sobre "Salve-se Quem Puder", novela que volta ao ar em 22 de março.

Ler matéria completa