Bauru

Conexão Biz

'Tomem cuidado', diz Britney Spears ao publicar foto afirmando ter virado cobra

"Uma vez segurei uma cobra no Video Music Awards, mas 20 anos depois decidi ir além e me tornar a p. da cobra!"

por FolhaPress

08/06/2021 - 12h43

Reprodução/Instagram

As fotos compartilhadas por Britney Spears com ela em seu collant reproduzindo o look de uma cobra

A cantora Britney Spears, 39, preocupou seus fãs ao publicar, nesta segunda-feira (7), uma sequência de fotos vestindo uma roupa com estampa de cobra e na legenda afirmou que decidiu se transformar no animal.

"Uma vez segurei uma cobra no Video Music Awards, mas 20 anos depois decidi ir além e me tornar a p. da cobra!", começou a artista. "E como truques são coisas de crianças, seus merdinhas safados, quem sabe a cor da cobra que eu serei amanhã!? Tomem cuidado pessoal e fiquem de olho na cobra!".

Britney fazia referência a sua apresentação no VMA de 2001, quando se apresentou com uma cobra nas costas. Internautas e seguidores estranharam a linguagem da cantora e fizeram diversos questionamentos nos comentários.

"Como assim, Britney?", perguntou um seguidor. "Não pode ser Britney escrevendo isso", afirmou outra pessoa. "Bem, isso não é estranho, Brit. Espero que você seja libertada da sua jaula em breve!", escreveu um terceiro.

A saúde mental da cantora é um ponto muito discutido, e até gerou o movimento #FreeBritney que pede o fim da tutela de seu pai, Jamie Spears, 68, imposta pela Justiça dos Estados Unidos em 2007, quando a cantora raspou o cabelo e foi internada.

No início de maio a cantora classificou como "hipócritas" os documentários sobre sua vida e carreira, pelo motivo de repetirem seus problemas pessoais ao mesmo tempo em que criticam a mídia por ter sido a primeira a noticiá-los.

Lançado pelo canal FX e o jornal The New York Times em fevereiro, o documentário "Framing Britney Spears" examinou a ascensão meteórica da artista à fama na adolescência, o escrutínio midiático subsequente e seu colapso amplamente divulgado.

Além disso, também em maio, a rede BBC lançou "The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship" no Reino Unido. Ele estreou nos Estados Unidos e no Canadá no dia 11 de maio no serviço de streaming Select do canal britânico.

Ler matéria completa