Bauru

Conexão Biz

Mion deseja sorte para Adriane Galisteu em A Fazenda 13

O reality show era apresentado por ele até o ano passado, quando foi demitido -atualmente ele apresenta o Caldeirão na Globo

por FolhaPress

15/09/2021 - 10h54

Reprodução

"Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da Fazendola", escreveu

Marcos Mion, 42, usou as redes sociais para cumprimentar a colega Adriane Galisteu, 48, que estreou na noite de terça-feira (14) no comando de A Fazenda 13 (Record). O reality show era apresentado por ele até o ano passado, quando foi demitido -atualmente ele apresenta o Caldeirão na Globo.

"Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da Fazendola", escreveu. "Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir para ir em Itapecerica para conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!"

A nova apresentadora do programa agradeceu a lembrança. "Meu querido amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem", respondeu.

Mion apresentou as três edições anteriores de A Fazenda. Antes dele, passaram pelo programa Britto Júnior (2009-14) e Roberto Justus (2015-17). Além disso, Rodrigo Faro apresentou uma edição batizada como Fazenda de Verão, com anônimos, em 2012.

A edição atual deve durar, em princípio, 94 episódios, e deve ser recheada de tretas e polêmicas, a julgar pelo elenco. Entre os nomes escalados estão Tiago, MC Gui, Arcrebiano, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Liziane Gutierrez.

Além dos 20 nomes confirmados para o reality, uma 21ª vaga ainda está indefinida. A disputa foi anunciada na segunda-feira (13) e acontece entre os influenciadores Alisson Jordan, Krawk, Maah Tavares e Sthe Matos, que estão no paiol e esperam definição que vai acontecer por votação popular.

Ler matéria completa

×