Bauru

Conexão Biz

Marcos Mion se emociona no Mais Você após ser efetivado no Caldeirão

"A gente está vivendo um sonho", disse ele com lágrimas nos olhos

por FolhaPress

21/10/2021 - 11h46

Reprodução

O apresentador se emocionou muito durante a conversa

Um dia após o anúncio que Marcos Mion seguirá à frente do Caldeirão em 2022, tomou café da manhã com Ana Maria Braga, na manhã desta quinta (21), no Mais Você. O apresentador se emocionou muito durante a conversa. "A gente está vivendo um sonho", disse ele com lágrimas nos olhos.

"É uma história maluca para eu estar aqui hoje, porque eu sabia que eu tinha que estar na Globo. Quem abriu as portas em um primeiro momento foi o Multishow. Logo na sequência, veio o convite para assumir o Caldeirão nesse momento de tantas mudanças."

Inicialmente, Mion ficaria à frente do Caldeirão apenas neste ano. Um novo apresentador --cogitava-se o nome de Ivete Sangalo-- estava sendo preparado para comandar a atração em 2022. Mesmo sendo por alguns meses, o apresentador afirmou que aceitou a oportunidade.

Mion também disse que quando viu todas as mudanças que estavam acontecendo na Globo, com a saída de Faustão e a ida de Luciano Huck para os domingos, decidiu voltar de Miami, onde estava com a família.

"Eu sabia que era a minha única chance, e a minha mulher estava numa onda que a gente morasse lá em Miami, mas eu quis voltar. Eu não tinha nenhuma garantia, eu só tinha um sonho e uma vontade muita forte, e eu tinha muita fé em Nossa Senhora e em Deus que ia acontecer", afirmou.

Mion também chorou muito ao falar sobre a família e os filhos, especialmente, o mais velho, Romeu. O nome do jovem virou a Lei Romeo Mion, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista.

TONY RAMOS

Antes, no início do Mais Você, foi exibida uma mensagem gravada em que o ator Tony Ramos, 73, o agradece pelas brincadeiras que tem feito com ele no quadro Isso a Globo Mostra no Caldeirão. Além disso, Mion recebeu um totem com a imagem do ator, que ele disse que vai levar para o Caldeirão.

"Ver um cara como ele, com uma carreira consolidada, se sentindo lisonjeado com as brincadeiras é algo que me faz ficar muito feliz. E ele lembra muito o meu pai, fisicamente mesmo", disse o apresentador.

Ler matéria completa

×