Bauru

Conexão Biz

Cover de Anitta que tem 6 milhões de visitas no TikTok sonha entrar em reality

Alice afirma que ficou conhecida nos vagões como "a grávida do metrô" e "a Anitta grávida", já que ia trabalhar mesmo gestante

por FolhaPress

21/06/2022 - 13h43

Reprodução/Instagram

Alice K viralizou na web

Com a meta de ganhar em torno de R$ 100 por dia, a cantora Alice de Oliveira Pinto, 26 anos, sai todas as manhãs de sua casa, no bairro de Guadalupe, Zona Norte do Rio, para cantar em vagões de trem no subúrbio carioca.

"Já fui para o trem e consegui só R$ 20. Mas as coisas foram melhorando e estabeleci essa meta. Nem sempre eu consigo e muitas vezes as pessoas nem têm dinheiro para contribuir. Mas é dessa forma que hoje eu sustento meus filhos", explica ela. Alice é mãe solo. Nascida e criada no Complexo do Alemão, Alice recentemente pode sentir mais de perto o peso da fama ao descobrir que um vídeo no TikTok no qual fazia um cover de Anitta com "Envolver" ultrapassou 6 milhões de visualizações. "Quero, talvez, fazer uma música minha virar trilha de novela. Eu também sou compositora, canto e escrevo em inglês", emenda ela. Por conta do vídeo da música de Anitta, Alice afirma que ficou conhecida nos vagões como "a grávida do metrô" e "a Anitta grávida", já que ia trabalhar mesmo gestante.

Ler matéria completa

×