Bauru

Conexão Biz

Juliano Cazarré atualiza saúde da filha recém-nascida e nega deixar 'Pantanal'

De acordo com o ator, o próximo passo é a extubação da criança; ele deu mais detalhes da situação médica pelas redes sociais

por FolhaPress

04/07/2022 - 13h59

Reprodução/Instagram

Cazarré compartilha informações sobre o quadro de saúde da filha recém-nascida

Depois de um nascimento conturbado e a necessidade de uma cirurgia após a descoberta de uma cardiopatia congênita rara, a pequena Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré com a bióloga e jornalista Letícia Cazarré, vai se recuperando. De acordo com o ator, o próximo passo é a extubação. Ele deu mais detalhes da situação médica pelas redes sociais.

"Foram muitas emoções e muitos avanços nessas duas semanas. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos", começou. "Peço a vocês que rezem por ela para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento", emendou.

Cazarré aproveitou a publicação para desmentir informações de que ele teria sido dispensado da novela "Pantanal". Segundo o artista, foram apenas alguns dias de folga para poder acompanhar mais de perto a recuperação de sua filha.

"Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena [seus outros quatro filhos]. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando 'Pantanal'", afirmou.

Ler matéria completa

×